Friday 25 May 2018

A estratégia simples - uma poderosa estratégia de negociação diária pdf


A estratégia simples - uma poderosa estratégia de negociação diária pdf
O SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e o desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Acordo de Usuário e Política de Privacidade.
O SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e o desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nossa Política de Privacidade e Acordo de Usuário para detalhes.
Uploaded SlideShare Suspenso.
O SlideShare BAIXAR PDF A Estratégia Simples - Uma Estratégia de Negociação de Dia Poderoso para Negociar Futuros, Ações, ETFs e Forex ONLINE foi suspensa por violar os Termos de Serviço e / ou as Diretrizes da Comunidade do SlideShare. Você pode ver mais fotos aqui.

A estratégia simples - uma poderosa estratégia de negociação diária pdf
É a minha estratégia de negociação favorita pelas seguintes razões:
Limpar regras de entrada.
Ao negociar "The Simple Strategy", não há como adivinhar. Como você verá, as regras de entrada são baseadas em indicadores - e é em preto e branco. O MACD está acima da linha zero ou não está. E o RSI está acima de 70 ou não é. As entradas são fáceis de identificar e executar. É por isso que essa estratégia é chamada de regras de saída clara "A estratégia simples".
Ao negociar "A estratégia simples", você saberá quando sair antes mesmo de entrar na negociação. Assim, você sabe exatamente quanto você arrisca em qualquer negociação, o que é essencial para o dimensionamento de posições de precisão e gerenciamento de dinheiro. Além disso, você pode colocar o comércio no piloto automático, uma vez que você está preenchido em seu pedido de entrada. Isso reduz o gerenciamento do comércio ao mínimo. E muitos traders falham porque super gerenciam seus negócios. Usando as regras de saída de "A estratégia simples", você não corre o risco de gerenciar demais seus negócios. É como o "Showtime Rotisserie" - Você o define e o esquece 🙂 Aproveite as pequenas tendências intraday.
Tendências são de curta duração. Os horários em que você poderia entrar no mercado pela manhã e sair do mercado à tarde acabaram. Hoje em dia os mercados podem girar em torno de dez centavos. Comissões de negociação baixas e negociações informatizadas destruíram as boas e longas tendências intraday. No entanto, com "A estratégia simples", você pode aproveitar as pequenas tendências intraday que estamos vendo nos mercados de hoje, pois estamos tentando capturar apenas 15% da média diária. Mais sobre isso depois. Você não precisa de um software de negociação sofisticado.
Como você verá, você só precisa de um software de gráficos com recursos de gráficos “básicos”: Seu software de gráficos precisa ser capaz de plotar as FAIXAS DE BARRAS, BOLLINGER BANDS, MACD e RSI. Mais de 90% dos pacotes de software de gráficos disponíveis hoje têm esses recursos. Não há necessidade de comprar nenhum indicador proprietário ou software de gráficos caro!
Resumindo: “The Simple Strategy” pode simplificar bastante sua negociação. Usar essa estratégia ajudou-me tremendamente na minha própria negociação.
Antes de negociar “The Simple Strategy”, eu era um viciado em indicadores. Eu plotei tantos indicadores no meu gráfico que eu mal podia ver a ação do preço mais. E todos esses indicadores não ajudaram!
Na verdade, todos esses indicadores levaram a apenas uma coisa - Paralisia de análise.
É uma doença comum entre os comerciantes - você analisa tantas coisas que você se torna mais confuso. Isso aconteceu comigo! Quando eu olhei para todos os indicadores na minha tela, metade dos indicadores estava indicando BUY e a outra metade estava gritando SELL.
"A estratégia simples" usa apenas três indicadores e é tudo o que preciso para tomar minhas decisões de negociação.
Sem mais PARALISIA DE ANÁLISE - Limpar entradas e saídas.
Aqui está o que você vai conseguir.
No eBook "The Simple Strategy", você descobrirá.
Como "a estratégia simples" pode ajudar você na sua negociação, como ganhar dinheiro mesmo se metade de seus negócios estão perdendo comércios, como configurar seus gráficos para "a estratégia simples", quando entrar em um comércio, onde colocar sua parada de perda Quando ter lucro, o que esperar ao negociar a estratégia simples. e muito mais.
Em suma: vou explicar tudo o que você precisa para negociar essa estratégia!
Negociação de futuros, opções sobre futuros e transações de câmbio fora de câmbio envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se a negociação é adequada para você em função de suas circunstâncias, conhecimento e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Quanto menor a margem de negociação do dia, maior a alavancagem e mais arriscada a negociação. Alavancagem pode trabalhar para você, bem como contra você; Ele aumenta ganhos e perdas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Telefone: (866) 467-0747, 401 Congress Ave 1540, Austin, TX 78701.

A estratégia simples - uma poderosa estratégia de negociação diária pdf
Como prometido, aqui está o vídeo explicando uma estratégia de negociação que você pode usar em sua negociação imediatamente. É fácil aprender e executar, e tenho certeza que você vai adorar.
Já falamos sobre simplificar seu comércio e como evitar a "paralisia analítica" - uma doença grave da qual muitos comerciantes parecem sofrer.
Mostrei a você como simplifiquei meus gráficos, usando apenas três indicadores, e isso me ajudou muito. Na página anterior você viu um vídeo no qual eu explico como configuro meus gráficos e quais indicadores eu uso em minha negociação.
Agora é hora de juntar tudo.
Até agora você sabe como eu configuro meus gráficos, os indicadores que eu uso e as configurações desses indicadores.
Então vamos para o próximo nível. Deixe-me mostrar-lhe como eu uso todas essas informações para determinar quando entrar em um comércio, onde colocar o meu stop loss e quando obter lucros.
Aqui está. O vídeo tem apenas 19 minutos e você aprenderá as regras exatas da estratégia e verá vários exemplos.
Neste vídeo, estou usando o Gold Futures como exemplo, mas estou aplicando a mesma estratégia ao negociar índices de ações, moedas, taxas de juros e outras commodities, como petróleo bruto.
Você deve saber que eu tenho negociado por um tempo loooong, e na minha carreira comercial eu negociei tudo: ações, forex, opções, ETFs, CFDs, spreads,. e mais.
Clique aqui para saber porquê.
Você deve negociar várias estratégias de negociação.
Negociação de futuros, opções sobre futuros e transações de câmbio fora de câmbio envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se a negociação é adequada para você em função de suas circunstâncias, conhecimento e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Quanto menor a margem de negociação do dia, maior a alavancagem e mais arriscada a negociação. Alavancagem pode trabalhar para você, bem como contra você; Ele aumenta ganhos e perdas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Telefone: (866) 467-0747, 401 Congress Ave 1540, Austin, TX 78701.

Algo para Ler: A Estratégia Simples - Uma Estratégia de Negociação Poderosa para Negociar Futuros, Ações, ETFs e Forex.
por Markus Heitkoetter.
Ao negociar "The Simple Strategy", não há como adivinhar. Como você verá, as regras de entrada são baseadas em indicadores - e essas regras são em preto e branco. O MACD está acima da linha zero ou não está. E o RSI está acima de 70 ou não está. As entradas são fáceis de identificar e executar. É por isso que essa estratégia é chamada de "A estratégia simples"
Ao negociar "The Simple Strategy", você saberá quando sair antes mesmo de entrar no mercado. Assim, você sabe exatamente quanto arriscar em qualquer negociação, o que é essencial para o dimensionamento preciso da posição e a administração do dinheiro. Além disso, você pode colocar o comércio no piloto automático uma vez que seu pedido de entrada é preenchido. Isso mantém o gerenciamento do comércio no mínimo. É fácil e simples.
Aproveitando as pequenas tendências intraday.
Atualmente, as tendências são de curta duração. Os horários em que você poderia entrar no mercado pela manhã e sair do mercado à tarde acabaram. Hoje em dia os mercados podem se transformar em um centavo. Comissões de negociação baixas e negociações informatizadas destruíram as boas e longas tendências intraday. No entanto, com "The Simple Strategy", você pode aproveitar as pequenas tendências intraday que estamos vendo nos mercados de hoje.
Você não precisa de um software de negociação sofisticado.
Se você deseja negociar "The Simple Strategy", você só precisa de um software de gráficos com recursos de gráficos "básicos": Seu software de gráficos precisa ser capaz de plotar as FAIXAS DE BARRAS, BOLLINGER BANDS, MACD e RSI. Mais de 90% dos pacotes de software de gráficos disponíveis hoje têm esses recursos. Não há necessidade de comprar nenhum indicador proprietário ou software de gráficos caro!
Sempre acredito em uma frase simples e isso é "simplesmente o melhor".

O fenômeno ganhador do mercado de ações do sistema de comércio - estratégia gratuita de investimento e negociação.
Se você está envolvido de alguma forma com o mercado de ações ou se você quer ganhar dinheiro com o mercado de ações você precisa ver essa estratégia livre.
Além disso, se você é um investidor do mercado de ações e quer ganhar dinheiro com uma nova estratégia de investimento, isso é para você.
. ou se você negociar opções ou fizer qualquer outro tipo de negociação avançada, o fenômeno revelado neste relatório gratuito é definitivamente para você.
COMO APENAS UM FENÔMENO DE MERCADO DE ESTOQUE 'ODD' ME FEZ.
O FENÔMENO - Uma descoberta que mudou a maneira como eu negocio ações para sempre.
Isto não é normal. As pessoas simplesmente não fazem esse tipo de dinheiro no mercado todos os dias ... e isso é verdade. Eles não, eu não!
Como você viu no meu Sistema de Comércio Vencedor, eu faço bons lucros no mercado. Mas nada como esse dia. Dias como este são incomuns para dizer o mínimo, mas eles vêm com freqüência suficiente que, se você quisesse, não poderia negociar mais nada e fazer uma boa vida nisso.
E é muito simples. É a configuração de mercado mais simples que já vi.
Eu fiz $ 47.692,27 em um dia, a primeira vez que eu aproveitei este fenômeno e este é um relatório sobre exatamente como eu fiz isso.
A maioria das pessoas acha que é impossível - pelo menos para o comerciante médio.
E o comerciante médio é naturalmente cético porque não faz esse tipo de dinheiro e acredita que seja impossível.
Mas eu CERTIFICO que o que você está prestes a ler realmente aconteceu. Eu fiz isso com uma conta REAL MONEY - isso não é papel comercial. Nenhuma das capturas de tela deste relatório é retocada, alterada ou modificada quanto ao resultado.
Veja exatamente o que aconteceu no dia deste estudo de caso:
Há alguns anos, notei algo "estranho" no mercado. Essa 'singularidade' ocorre cerca de 3 a 4 vezes por ano em um mercado normal, mais freqüentemente quando o mercado começa a ficar volátil, como aconteceu de setembro de 2008 a março de 2009.
Eu estudei esse fenômeno por cerca de dois anos antes de ter coragem de realmente começar a negociar.
Eu recomendo que você faça o mesmo, estude-o cuidadosamente antes de negociá-lo e não use muito dinheiro para começar. Não se preocupe, isso acontece com freqüência suficiente para que você tenha muitas oportunidades, então não se apresse.
Comecei a perceber isso no outono de 2008, durante o declínio do mercado. Volatilidade era alta naquela época. Um dia o mercado subiu 500 pontos no dia seguinte, caiu 700 pontos.
Homem! Se eu soubesse disso durante esse período, você não estaria lendo este relatório agora. Eu não teria escrito, porque agora eu estaria em uma praia em algum lugar tomando uma boa bebida legal assistindo as marés rolarem aproveitando meus lucros.
Ok, é bom sonhar mesmo assim - mas enquanto eu estou gostando dessa bebida, você também pode apostar que eu estou assistindo os primeiros 30 minutos de negociação para ver se o 'fenômeno' está acontecendo naquele dia!
Então meu estudo desse período de 2008-2009 abriu meus olhos para algo que é verdadeiramente fenomenal. Uma aberração do mercado. uma estranha ocorrência que, por qualquer motivo, funciona.
E funciona de forma confiável bem.
Então, quando eu vi esse fenômeno acontecer novamente em 09 de abril de 2009 eu mergulhei na cabeça de comércio em primeiro lugar e continuei nadando até chegar ao final da piscina - o fim da negociação para esse dia.
Tudo começou como eu esperava. O mercado estava em alta naquele dia, o DOW aumentou significativamente, o S & P500 ficou mais alto junto com a NASDAQ e dentro dos primeiros 30 minutos de negociação eu poderia dizer que "isso" estava acontecendo de novo!
Há um único fenômeno de investimento que ocorre e, quando isso acontece, o dinheiro que pode ser ganho é fenomenal.
A primeira vez que aproveitei esse negócio em 9 de abril de 2009, tirei esta captura de tela do meu P & L cerca de 30 minutos no pregão:
Eu estava apenas 'testando' as águas para ver se as coisas iam dar certo.
Você notará que eu troquei dois ETFs diferentes. Aquele no topo (símbolo: URE) estava agindo melhor que o segundo (símbolo: UYG) então eu decidi trocar o topo ETF, URE.
Como você pode dizer, eu já tive uma boa sessão. Eu estava com $ 883,94.
Para a maioria dos investidores e comerciantes, esse é um dia decente e eu deveria estar feliz com isso. E eu era. Mas esse dia foi diferente. Foi o que eu chamo de dia “True Trend” ou dia “Double T”.
Aqui está o final do dia:
Eu troquei o UYG um pouco mais e terminei em território positivo por US $ 1.109,71 - mas o URE estava agindo melhor e eu passei meu tempo focando e negociando o URE pela maior parte do dia, terminando com um lucro de US $ 46.582,56 por dia.
Aqui está como estava o dia no gráfico de URE que eu estava negociando naquele dia:
Com base na minha análise do mercado que acabei de concluir para o Daily Market Advantage, eu disse aos assinantes que o mercado estava prestes a entrar em uma forte fase de rally. Isso foi em abril de 2009, apenas algumas semanas após o mercado ter caído do recuo de 2008-2009. O.
O DOW estava em torno de 6.500 quando chegou ao fundo e estava apenas começando a se recuperar um pouco, mas eu tinha certeza, com base em minha análise, que teríamos uma recuperação pelo menos para o nível 10.000.
Ok, então voltemos a esse “dia”… então, qual é o dia “True Trend” ou o dia “Double T”? -
É um dia tão perfeitamente alinhado com uma forte tendência que é quase impossível não ganhar dinheiro. Tudo que você tem a fazer é pular a bordo e montá-lo como um surfista monta uma onda enorme.
Sempre que vejo esse fenômeno acontecer nos primeiros 30 minutos de negociação - sento-me e noto. Eu cancelo todos os meus compromissos do dia, falo com minha esposa que é um dia “Duplo T”, desligo o celular, ligo o fax, tranco a porta do escritório, tenho comida e café prontos ao meu lado e não me movo. pelas próximas 6 horas ou mais até o fim.
Isso é importante.
Está bem. aqui está a configuração para um dia DUPLO T:
CONFIGURAÇÃO # 1: Sinal de declínio antecipado Se o mercado estiver se recuperando:
Digite seu email abaixo para baixar a configuração completa.
A configuração completa também é revelada em um relatório especial que vem com o sistema de comércio vencedor.
SETUP # 2: Up Vs Down Signal Volume.
Isso é tão importante quanto o Setup # 1. Você não pode negociar apenas com um desses sinais. Você precisa de ambos para que isso funcione.
A configuração completa é revelada em um relatório especial - grátis hoje!
Pegue uma posição LONGA quando o Setup # 1 for +2000 e segurando e o Setup # 2 estiver com tendência UP. Pegue uma posição SHORT quando o Setup # 1 for -2000 e o Setup # 2 estiver tendendo para DOWN.
Segure até o fechamento e a posição de saída!
Isso funciona melhor com o INDEX ETF e pode até mesmo trabalhar com 2X ETF e até mesmo 3X ETF para o DAY TRADE ONLY. Então você tem isso. A prova está nos lucros!
Isso ainda funciona hoje ?? Eu ainda troco isso?
Sim, funciona, e claro que eu troco isso! Por que isso funciona? Eu não tenho ideia, apenas faz.
Se você é um investidor ou comerciante, siga dias como este, estude-os e ficará surpreso com o quanto você pode negociar (quanto dinheiro você pode ganhar) em um dia da True Trend!
Por favor, certifique-se de inserir um endereço válido, onde podemos enviar-lhe o ebook de estratégia.
Digite seu e-mail abaixo para acesso instantâneo.
Para o ebook completo:
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: O seguinte não deve ser considerado como um aviso de investimento pessoal. A negociação de instrumentos financeiros é arriscada e você deve considerar todos os resultados possíveis de suas decisões. Comentários, atualizações e comentários nesta página e neste site são minhas observações pessoais e são feitos apenas para o valor educacional e de entretenimento. Por favor, discuta suas estratégias pessoais de investimento com um consultor de investimento pessoal de sua escolha antes de tomar qualquer decisão.
Faça o download de uma amostra do arquivo PDF da estratégia de investimento e negociação - 47K em um dia.

SBWire.
Rockwell Trading Services LLC.
Kindle eBook "A Estratégia Simples: Uma Estratégia de Negociação de Dia Poderoso para Negociar Futuros, Ações, EFTs e Forex" Torna-se Bestseller Amazônia logo após o seu lançamento.
Austin, TX - (SBWIRE) - 21/08/2013 - Markus Heitkoetter, CEO da Rockwell Trading Services LLC e Mark Hodge, Head Coach da Rockwell Trading Services LLC, têm o prazer de anunciar seu novo livro Kindle "The Simple Strategy: Uma estratégia de negociação de dia poderoso para futuros de negociação, ações, ETFs e Forex "ficou em primeiro lugar na categoria Investing> Futures na Amazon dentro de duas semanas de seu lançamento. O título está rapidamente recebendo elogios de seus leitores, com várias críticas de cinco estrelas aos traders.
Contato de Relações com a Mídia.
Rockwell Trading Services LLC.
Siga a Rockwell Trading Services LLC.
Postado quarta-feira, 21 de agosto de 2013 às 12:14 CDT - Permalink.
Para obter informações sobre o conteúdo deste boletim de imprensa, entre em contato diretamente com o contato de relações com a mídia listado acima.

No comments:

Post a Comment