Saturday 5 May 2018

Comércio de sistemas de jogos


Bem-vindo à Zona de Negociação de Jogos.
A Game Trading Zone ou "GameTZ" é uma comunidade para indivíduos que compram, vendem e trocam videogames, filmes e vários outros itens. Inscreva-se para obter um conta grátis.
Sem taxas para comprar, vender ou negociar, juntamente com uma plataforma rica e um sistema integrado de reputação, a comunidade abriga milhares de usuários ativos. Muitos de nossos membros têm experiência excepcional em transações on-line, com mais de 300.000 clientes concluídos com sucesso em nossos mais de 20 anos de operação.
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Notícias e dicas sobre como vender videogames e outras coisas.
Nintendo Switch Trade-ins agora ao vivo!
Nintendo Switch está agora vivo no CashForGamers! Você pode vender seu Nintendo Switch Console e / ou vender seus jogos da Nintendo Switch por dinheiro. Você pode seguir os links abaixo ou usar a função de pesquisa em nosso site para procurar os valores dos seus consoles e jogos de consoles Nintendo!
Vender o console do console da Nintendo.
Vender jogos de vídeo Nintendo Switch.
Nova categoria de comércio em breve & # 8211; Nintendo Switch!
A partir de outubro de 2017, adicionaremos os jogos, consoles e acessórios do Nintendo Switch para troca! Aqui está uma prévia de alguns valores de trade-in em dinheiro que teremos:
Lenda de Zelda: Breath of the Wild & # 8211; US $ 30
Mario Kart 8 Deluxe & # 8211; US $ 30
Console Nintendo Switch & # 8211; US $ 200
Também estaremos atualizando nosso catálogo. Consulte Mais informação.
Promoção de Comércio Feriado de Dezembro!
CashForGamers Black Friday 2016 Trade-in especial!
Trade-in Special válido 11/23/16 & # 8211; 11/27 / 16.Ler mais.

Comércio de sistemas de jogos
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A melhor maneira de trocar seus jogos com outros jogadores.
Grandes varejistas querem ganhar dinheiro com seus trade-ins. Eles pagam baixa e vendem alta. Aqui não. Na LeapTrade, os jogadores negociam diretamente com outros jogadores. Isso significa que você pode jogar mais e gastar menos.
Vendendo seu jogo na Best Buy $ 23 04 39% do valor original Vendendo seu jogo na GameStop $ 12 00 20% do valor original Vendendo seu jogo na LeapTrade $ 37 00 62% do valor original.
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Uma vez que o jogo é vendido, você recebe seu crédito.
Proteção do PayPal.
O PayPal oferece proteções extensas para compradores e vendedores. Receba o que foi anunciado ou receba um reembolso. Período.
Faça novos amigos, crie negociações personalizadas, converse nos fóruns. Bem-vindo à maior comunidade comercial de videogames da Web.
Ter um problema? Estamos aqui para ajudar. Juntamente com nossa seção de perguntas frequentes, você também pode entrar em contato diretamente conosco para esclarecer dúvidas ou problemas.
Jogos que temos para venda.
Lemmings & Oh não! Mais Lemm.
Lemmings & Oh não! Mais Lemmings.
Jogue mais de 209 níveis com essas criaturas de cabelos verdes. Este jogo é certo para você pensar muito. Consulte Mais informação.
7 grandes etapas.
7 grandes etapas.
Um jogo de estratégia inspirado em jogos de tabuleiro. Consulte Mais informação.
Todos cantam (UK IMPORT)
Todos cantam (UK IMPORT)
O Games é responsável por este lançamento de karaoke multiplataforma. Consulte Mais informação.
Shadowrun retorna.
Preço de lista $ 14,99.
Shadowrun retorna.
Shadowrun Returns é um RPG baseado em turnos criado por Harebrained Schemes, financiado através de doações do Kickstarter. Essas doações do Kickstarter excedem. Consulte Mais informação.
The Sims: Férias.
The Sims: Férias.
A quarta expansão do popular jogo de videogame The Sims. Essa expansão permitiu que Sims tirassem férias de suas vidas regulares. Consulte Mais informação.
Samorost 3.
Preço de Tabela $ 59,99.
Samorost 3.
O terceiro jogo Samorost do Amanita Design. Consulte Mais informação.
Game Genie Video Game Enhancer.
Game Genie Video Game Enhancer.
Produzido por Codemasters. Existem duas versões lançadas, uma da Camerica e outra da Galoob. Ambos fazendo a mesma coisa. Consulte Mais informação.
As estrelas errantes de Luna.
Preço de Mercado $ 10,00.
As estrelas errantes de Luna.
Resolva quebra-cabeças principalmente usando a física das forças gravitacionais e orbitais. Consulte Mais informação.
Preço de Mercado $ 12.00.
Um jogo de sobrevivência isométrico, gerado aleatoriamente, inspirado em "The Thing", de John Carpenter. Consulte Mais informação.
Campi dos ursos de Berenstain.
A aventura de acampamento dos ursos de Berenstain.
Ajude os Ursos Berenstain a encontrar o caminho de volta ao acampamento! Consulte Mais informação.
Táticas Sombra: Lâminas de t.
Preço de Mercado $ 40,00.
Táticas Sombrias: Lâminas do Shogun.
Comande um grupo de cinco ninjas do século XVII neste jogo de estratégia tática da Minimi Productions. Consulte Mais informação.
Micro Machines World Series.
Preço de mercado $ 30,00.
Micro Machines World Series.
Micro Machines World Series é uma nova entrada na série desenvolvida pela Just Add Water e pela Code Masters. Consulte Mais informação.
Revolução Valkyria.
Preço de Mercado $ 40,00.
Revolução Valkyria.
Uma história separada dentro da franquia Valkyria Chronicles, que segue uma unidade da Jutlândia enquanto tentam se libertar da decisão colonial. Consulte Mais informação.
Nex Machina.
Preço de Mercado $ 20.00.
Nex Machina.
A Housemarque (Resogun, Super Stardust) está se unindo à lenda do arcade Eugene Jarvis (Defender, Robotron, SmashTV) para um novo jogo. Consulte Mais informação.
Estrelas do salto.
Preço de Mercado $ 10,00.
Estrelas do salto.
Jump Stars é um jogo de festa de dois a quatro jogadores que confunde as linhas entre jogo cooperativo e competitivo. Trabalhe como uma equipe para vencer o show. Consulte Mais informação.
Passpartout: o faminto A.
Preço de Mercado $ 10,00.
Passpartout: O Artista Faminto.
Um jogo de simulação onde os jogadores criam e vendem suas próprias pinturas. Consulte Mais informação.
STRAFE: Millennium Edition.
Preço de Mercado $ 20.00.
STRAFE: Millennium Edition.
STRAFE® é o jogo de tiro em primeira pessoa mais sangrento do mundo! Apresentando segredos de fusão da mente e sangue persistente que permite pintar le. Consulte Mais informação.
Playgrounds da NBA.
Preço de Mercado $ 20.00.
Playgrounds da NBA.
Um jogo de basquete do tipo 2 contra 2 que chama de volta para NBA Jam e NBA Street. Consulte Mais informação.
Preço de Mercado $ 20.00.
O futuro dos videogames: o jogo de tiro em primeira pessoa mais rápido, mais sangrento, mais mortal, mais abusivo de adjetivos de 1996. Leia Mais.
Mundo para o Ocidente.
Preço de Mercado $ 20.00.
Mundo para o Ocidente.
Situado no mesmo universo do jogo anterior, o Teslagrad, a Rain Games está construindo um novo jogo de quebra-cabeça de ação com uma persp. 3D de cima para baixo. Consulte Mais informação.
Scanner Sombre.
Preço de Mercado $ 12.00.
Scanner Sombre.
Scanner Sombre é um jogo de exploração em primeira pessoa onde o jogador mergulha em um sistema de cavernas usando um avançado sistema de mapeamento LIDAR. Consulte Mais informação.
O Brutale Sexy.
Preço de Mercado $ 20.00.
O Brutale Sexy.
Matadores de Monstros.
Preço de Mercado $ 9,00.
Matadores de Monstros.
O Monster Slayers é uma aventura RPG de construção de baralhos desonestos. Crie um herói e escolha o seu caminho pelo perigoso vale do norte. Consulte Mais informação.
Halo Wars 2: Ultimate Edition.
Preço de Mercado $ 80,00.
Halo Wars 2: Ultimate Edition.
DEVE INCLUIR TODOS OS DLC E EXTRAS, NÃO UTILIZADOS. Se já usado, por favor liste sob edição padrão do jogo. Inclui Halo Wars 2 Season Pass digital. Consulte Mais informação.
Como sobreviver 2.
Preço de Mercado $ 15.00.
Como sobreviver 2.
A série de sobrevivência de zumbis da EKO Software vai para Nova Orleans. Consulte Mais informação.
Minion Masters.
Preço de Mercado $ 15.00.
Minion Masters.
Jogo de acesso antecipado. Minion Masters é um jogo multijogador competitivo em tempo real onde os jogadores enviam Minions para destruir o outro Master. Consulte Mais informação.
Preço de mercado: US $ 27,00.
O silêncio é um jogo de aventura da Daedalic Entertainment. Consulte Mais informação.
Fairyland: Poder de fada.
Preço de mercado $ 3,00.
Fairyland: Poder de fada.
Este é um jogo de tabuleiro sobre fadas. Você tem que coletar o máximo de energia mágica possível das Flores e impedir que outros competidores o façam. Consulte Mais informação.
Call of Duty: Infinite Warfare.
Preço de Mercado $ 38,50.
Call of Duty: Infinite Warfare.
A entrada de 2016 na franquia Call of Duty será desenvolvida pela Infinity Ward. Consulte Mais informação.
Amanhecer da Terra.
Amanhecer da Terra.
O Earth's Dawn é um side-scroller de ação 2D do desenvolvedor japonês Oneoreight. Consulte Mais informação.
Preço de Mercado $ 10,00.
Orwell coloca os jogadores no papel de "Big Brother", ao investigarem as informações pessoais das pessoas em busca de um terrorista. Consulte Mais informação.
Arquivo Existente: O Outro Si.
Arquivo existente: o outro lado do céu.
Um RPG de side-scrolling desenvolvido pela Tri-Ace que é um sucessor espiritual da série Valkyrie Profile, compartilhando muito do mesmo sta criativo. Consulte Mais informação.
FIFA 17 (Importação do Reino Unido)
FIFA 17 (Importação do Reino Unido)
Esta é uma IMPORT do Reino Unido, deve funcionar no console Xbox One, pois é região livre. Jogo de futebol da associação da EA para 2016 é executado no Frostbite en. Consulte Mais informação.
O jogo de futebol da associação da EA para 2016 é executado no mecanismo Frostbite. Consulte Mais informação.
Rei Feiticeiro: Rivais.
Preço de mercado $ 30,00.
Rei Feiticeiro: Rivais.
Expansão independente para Sorcerer King Leia Mais.
Preço de Mercado $ 54,00.
NBA 2K17 é a última entrada na franquia de simulação da NBA da Visual Concept. Consulte Mais informação.
Estações após a queda.
Preço de Mercado $ 13,50.
Estações após a queda.
Seasons After Fall é uma plataforma de fantasia com uma raposa que pode mudar as estações à vontade para navegar em uma floresta. Consulte Mais informação.
FoguetesRochasRochas.
Preço de mercado: US $ 6,50.
FoguetesRochasRochas.
Um jogo de ação indie com foguetes. Consulte Mais informação.
Deus Ex: Mankind Divided.
Deus Ex: Mankind Divided.
Seguindo dois anos depois de Deus Ex: Human Revolution, Mankind Divided vê Adam Jensen trabalhando para impedir uma organização terrorista empenhada em pr. Consulte Mais informação.
Preço de Mercado $ 9,00.
Um namoro sim com heroínas de boca suja, quebra-cabeças e sistemas semelhantes a RPG. Consulte Mais informação.
Como funciona.
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Como visto em.
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Como obter muito comércio de crédito na Gamestop.
Olhando para atualizar seu console ou coleção de videogame? Usar o crédito de troca na Gamestop é um ótimo caminho a percorrer, especialmente se você estiver com pouco dinheiro. Este guia irá ajudá-lo a obter o maior crédito para os seus jogos e sistemas antigos.
Etapas Editar.
Método um dos quatro:
Juntando-se ao esquema de trade-in da loja Edit.
Método dois de quatro:
Método Três de Quatro:
Escolhendo seus trade ins
Método quatro de quatro:
Você está ajudando as pessoas lendo o wikiHow.
A missão do wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e nós realmente esperamos que este artigo tenha ajudado você. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wikiHow.
A Trek to Teach é uma organização sem fins lucrativos que envia fluentes em inglês para ensinar no Nepal, perto do Himalaia. Além de ensinar, a Trek to Teach fortalece as comunidades locais ajudando as escolas a construir infraestrutura, pintar suas salas de aula e encontrar móveis.
Clique abaixo para nos informar que você leu este artigo, e o wikiHow doará para a Trek para ensinar em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar nossa missão de ajudar as pessoas a aprenderem a fazer qualquer coisa.

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Jogadores sérios gostam de ter opções para escolher, e o Walmart tem tudo que você precisa para manter sua jogabilidade empolgante. Não importa se você está interessado em uma nova plataforma de jogos ou se deseja experimentar alguns jogos diferentes, nossa seleção de videogames, acessórios e consoles tem todos os títulos e modelos mais importantes que os jogadores procuram. Da Nintendo e Xbox a Madden e The Sims, temos todos os grandes nomes que você está procurando, além de alguns títulos mais incomuns que você pode achar interessantes o suficiente para experimentar. Graças aos nossos Preços Diários Múltiplos, você poderá estocar os videogames, consoles e acessórios necessários para completar sua coleção de entretenimento.
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Se você for o tipo de jogador fiel a uma plataforma ou console de jogos específica, será fácil navegar por essa categoria e descobrir novos jogos ou encontrar o hardware necessário para levar sua jogos para a vida. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Nintendo 3DS são exemplos das principais consolas e plataformas de jogos que cobrimos nesta secção de videojogos. Como algumas empresas de jogos não lançam seus títulos em todas as plataformas, pode ser útil comprar por plataforma ou console à medida que você procura novos jogos para filtrar títulos que não estão disponíveis para o que você tem. Dessa forma, você pode ter uma experiência de compra eficiente e evitar a decepção de encontrar um título de que realmente goste e, em seguida, perceber que ele não está disponível para seu console específico.
Economize com pacotes.
Mesmo com a ascensão dos jogos digitais, ser um jogador sério geralmente significa adquirir muitos componentes e periféricos diferentes. Além disso, alguns consoles não oferecem suporte total a jogos digitais, o que significa que cópias físicas de jogos em formatos de disco e cartão ainda são predominantes nessa categoria de produto. Os pacotes de jogos do Walmart são uma maneira rápida de aproveitar ao máximo vários elementos diferentes de videogame de uma só vez. Os pacotes podem incluir jogos de mídia digital e física, juntamente com acessórios, como controladores especiais necessários para um tipo específico de jogo. Você também pode encontrar pacotes iniciais que empacotam elementos essenciais, como consoles, controladores básicos, controladores especiais e cartões de memória, para que você possa obter tudo o que precisa para começar a jogar novos jogos favoritos diretamente da caixa. Esses pacotes oferecem uma ótima maneira de oferecer um presente completo e atencioso a alguém que adora videogames, mas você também pode obtê-los para uso próprio em casa.
Procure franquias de jogos populares.
Jogando a última parcela em uma grande franquia de jogos como Madden, Grand Theft Auto ou Final Fantasy torna mais fácil ficar viciado na história, estilo e conceito geral por trás do jogo. Os jogadores que experimentam estes jogos de vídeo muitas vezes são deixados querendo mais da mesma franquia. Se estiver procurando mergulhar mais fundo na história do seu videogame favorito, você pode navegar por franquia de jogos para ver o que pode encontrar. Essa também é uma ótima maneira de descobrir novos pacotes de expansão de jogos e parcelamentos para um título que você já está jogando. Franquias como os Sims e Minecraft são opções particularmente adequadas para este tipo de navegação add-on. Você pode encontrar novas maneiras de jogar o jogo que possui atualmente, introduzindo novos pacotes de expansão em sua configuração existente. Descubra opções novas e antigas para jogar seus títulos de franquia favoritos e fique por dentro de seus mundos virtuais preferidos, navegando periodicamente para ver o que há de novo.
Opções de jogos digitais.
A mídia física está em vias de sair de muitas maneiras e, embora muitos jogadores ainda prefiram obter cópias físicas de seus videogames favoritos, muitos optam por baixar versões digitais, bem como uma proteção. Independentemente de você estar indo apenas para o digital ou de ter um backup digitalizado para sua mídia de jogos de vídeo física, a seção de jogos digitais do Walmart é o destino ideal. Focando nesta seção da nossa categoria de jogos de vídeo, você pode se concentrar em jogos que vêm em formato digital. Algumas das nossas listas de produtos são apenas para a versão física do jogo, por isso, se você quiser ter certeza de obter sua cópia digital, acesse esta seção. Os videogames digitais podem estar disponíveis via entrega de e-mail para que você possa começar a jogar instantaneamente, mas se quiser um recipiente físico com um código digital para dar de presente, você também pode encontrar opções que atendam a essa necessidade. Nossas opções de jogos digitais também incluem cartões de presente para compras no jogo, que também fazem presentes fantásticos.
Mantenha-se atualizado com pré-encomendas e novos lançamentos.
Se você gosta de jogos multijogadores que são divertidos para festas ou se prefere uma experiência de RPG envolvente para um jogador, você vai querer ficar atualizado sobre a próxima lista de videogames para que você sempre tenha o entretenimento mais recente disponível. A seção de videogames do Walmart inclui novos lançamentos que acabaram de chegar ao mercado para que você possa estocar os melhores e mais recentes títulos. Também temos muitos títulos de pré-venda disponíveis, permitindo que você entre na fila e inscreva-se para receber alguns dos videogames mais aguardados na programação atual para lançamento. Esses novos lançamentos e títulos de pré-venda são uma grande parte da vida de todos os jogadores ávidos, e facilitamos o acesso às últimas tendências em videogames sem muito esforço extra.

Arte do negócio: os jogos de troca não compreendem o comércio.
Por Sin Vega em 23 de março de 2016 às 21:00 horas.
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Comércio! Compre baixo, venda alto. Comércio de comércio. Esse comprimento é intro? Boa. Agora que estamos fora do caminho, vamos falar sobre negociação em videogames, e por que é sempre lixo.
Aqui está a configuração para todos os jogos comerciais da história: você é um comerciante inexperiente que parte para o mundo ou galáxia com um navio modesto com um porão vazio, contando com sua desenvoltura e / ou falta chocante de verdade para levá-lo para a dominação global. É uma fantasia maravilhosa, e que fala até mesmo o menos capitalista de nós, como pode ser completamente não-violento, e até mesmo benéfico para o mundo.
Claro, na realidade as complexidades da economia e do comportamento humano contribuem para inúmeros abusos e atrocidades em nome do lucro, mas há muito espaço para viver honestamente em muitos jogos comerciais por meio de acordos mutuamente benéficos. Eles podem frequentemente ter seu bolo e comê-lo também, já que a pirataria pode ser um desafio divertido e uma desculpa válida para seqüências de ação livres de culpa.
O problema, no entanto, é que, na prática, ainda não joguei um jogo comercial que fosse sobre comércio.
Pegue o gênero de estratégia. Nós temos uma história regular de simuladores marítimos que buscam lucros. Você sabe o tipo de coisa & # 8211; séries como The Patrician, onde você envia um navio de carga solitário para comprar tecido na Inglaterra e o açoita na Dinamarca, e repete até que você pode pagar uma rota mais cara & # 8211; marfim da África Ocidental, diga & # 8211; repita isso até que você possa comprar outro barco, e assim por diante.
Se você tiver sorte, haverá mais do que isso. O Merchant Prince, por exemplo, encorajou você a subornar senadores em troca de uma posição do governo como Almirante ou General, permitindo que você use a marinha ou o exército para si mesmo, ganhe popularidade ou simplesmente transa com seus rivais. Ou talvez você possa comprar um monte de cardeais e tentar ser o papa. O Clã tinha você promovendo seu status social, namorando NPCs ou entregando-se a fraude política ou criminal. O patrício permite que você invista e construa, manipule mercados e possua os meios de produção antes que essa frase tenha sido inventada.
Todas estas ideias são muito promissoras, mas só destacam o propósito que o & # 8216; trade & # 8217; parte de cada jogo serve. É grind, é o que é. É a antiga passadeira de RPG, com dinheiro e navios em vez de XP e espadas de +1 Elven Sneer. O objetivo não é trocar bens e acordos; é para trabalhar sem esforço na coleta de dinheiro até que você possa comprar o seu caminho para a parte divertida do jogo. A parte divertida pode ser baseada em infraestrutura, construindo fazendas e fábricas para se adequar a você, ou pode ser logística, concentrando-se em direcionar suas frotas para fazer as rotas mais eficientes. Ou pode ser um combate político, ou aberto, ou um edifício de dinastia levemente semelhante a Sims. Mas é tudo, bem, não o comércio.
Ah, logística e infraestrutura são elementos do comércio, claro. Mas focar nelas significa que você está simulando um negócio, não o ato de negociar. Não é a arte. A colonização mostrou uma sugestão inicial de algo mais interessante. Lá, negociar com os nativos era um caso de perguntar o que eles queriam, respeitando seus desejos e medos, e julgando o quanto você poderia empurrar por um preço melhor, sem incomodá-los a desistir de tudo. Ficou ainda melhor se você abrir o comércio com os europeus rivais. Um relacionamento amistoso com os incas poderia render-lhe prata barata o suficiente para derrubar mercados inteiros em casa, arrecadando enormes lucros.
A colonização é muito mais estranha, no entanto. Em todos os outros exemplos que eu posso pensar, o jogador é apenas um gerente. Você é o cara que olha para as planilhas, não para o negociador experiente, que arranca uma venda de uma ligação social.
Veja-se Arona Daal, a adorável vendedora de rodas criminosas em Startopia. Como gerente de estação, você pode obter um lucro decente com a venda de recursos, mas, através do Daal, o jogo dá dicas de um modo de vida mais divertido. Suas histórias de aventuras e negócios inteligentes, muitas vezes desonestos, são uma delícia, não só porque são charmosas, mas porque fazem o mundo parecer um lugar real, onde as coisas acontecem como resultado direto da barganha e do despejo de cargas. inteligência para transformar um lucro improvável.
Seria divertido jogar como Arona Daal, no espaço, usando sua inteligência para sobreviver e prosperar. Então, qual é a realidade dos aliados de elite, onde você é o capitão de um navio fazendo um trabalho como o dele? Onde o mundo ou a galáxia não é um mapa de cima para baixo para embaralhar ícones, mas uma coisa enorme para explorar pessoalmente, atracando em estações espaciais, minerando, levando potshots a piratas que tentam a sorte?
É mais sangrento moagem é o que é, só agora você tem que fazer a condução sodding também. Você não está fazendo negócios, você está apenas movendo colunas de números. A Carga Genérica A é vendida por mais 5 unidades monetárias no Dock B. Que carga? Quem está comprando e por quê? Quanto eles precisam disso? Eles precisam de mais alguma coisa? Irrelevante. Há apenas um grande número em uma das colunas de carga, então você clica nele. Isso não é comércio, droga.
O comércio é sobre pessoas, sobre julgamento e intuição e comunicação e negociação. Imagine Only Fools And Horses se ao invés do patter de Delboy, nós conseguimos "Rodney!" Eu comprei 25 Electronics em Brockley por 5 moedas e as vendi em Bermondsey por seis moedas. Desta vez, no ano que vem, teremos o suficiente para uma van marginalmente maior! & # 8221 ;. Ou se, em vez de decidir exatamente como passar por uma gangue de bandidos em um RPG ou atirador, você criou uma planilha de encontros e clicou nos que podia pagar. É assim que tratamos um dos conceitos fundamentais da civilização humana.
O Hardwar pouco reconhecido criminalmente fez algum progresso em direção a uma melhor implementação da negociação, nomeando cada piloto do NPC e dando-lhes atividades preferenciais, vendetas e um senso básico de razão & # 8211; piratas poderiam ser vistos realizando trabalho legal se eles precisassem, e só atacariam se você tivesse uma carga que valesse a pena. Você poderia revidar e eles não necessariamente segurariam contra você se você desistisse e largasse seus produtos. E esses bens foram comprados e vendidos ativamente por outros panfletos, assim como no X3, com sua gigantesca e complexa economia permitindo que você construísse fábricas que alterassem dinamicamente o comportamento da IA.
Este último fez um esforço simbólico para um mundo social de negociação, com personagens nomeados em todos os navios e estações, mas era grande demais e carente de personalidade para fazê-lo continuar. Mais bem sucedido foi o seu sistema de missão aleatória, onde você poderia contatar pessoas em estações e, às vezes, navios que oferecem empregos ímpares que vão desde "traga-me 10 space lobo anuses & # 8221; para "explodir meu rival" # 8221; ou & # 8220; recuperar meu navio & # 8221 ;. Mas ambos não possuíam o corte, o impulso e o sentido das relações humanas que um comerciante real deveria ter. Em todos os meus muitos anos, vi isso em um punhado de jogos e, curiosamente, nenhum deles era sobre comércio. Em vez disso, eles eram sobre confiança.
É o orgulho de Netuno que acertou isso. Não há comércio formal. Nenhum sistema pré-organizado para automatizar todo o ponto. Não há moeda, valor fixo ou mesmo médias, e as coisas só valem o que elas valem para uma determinada pessoa naquele momento. Trocar recursos ou favores não o faria ser humilhado porque você pagou mais do que uma quantia padrão & # 8211; Se você acha que tem um bom negócio nessas circunstâncias, foi um bom negócio. E acima de tudo, todo o processo depende da confiança de que a outra pessoa manterá a barganha, mesmo que ela não seja sua aliada. Essa confiança é fundamental, mesmo quando o objetivo é a conquista solitária.
Uma relação comercial positiva é mais do que cálculos frios de lucro. Cortar laços ou alterar um acordo tem consequências e afeta a forma como jogamos e como o jogo se desenvolve. Na minha primeira luta de Orgulho de Netuno, eu era um fiel aliado de um dos primeiros parceiros, mesmo quando ficou claro que ele ia ganhar. Então ele agressivamente me acusou de conspirar contra ele, o que eu categoricamente não tinha sido, mas é claro que imediatamente comecei a fazer, alavancando minha boa reputação com a maioria dos outros jogadores.
Com algumas trocas de tecnologia e termos, eu aliei absolutamente todos em um ataque coordenado que apagou meu acusador quase da noite para o dia. Se houvesse um mercado de um só clique formalizado, nada disso poderia ter acontecido, porque os sistemas tornariam insustentável, e porque eu provavelmente teria me entediado muito antes de acontecer.
Para esses relacionamentos, precisamos de recursos com um propósito e negociação direta com o jogador. Criar AI que poderia assumir esse papel de forma convincente é uma tarefa difícil, tornando o multijogador a resposta óbvia, e na verdade é o multiplayerest dos gêneros que proporcionou a experiência mais próxima que eu tive de ser o personagem comerciante: uma sobrevivência MMO.
O DayZ, é claro, transformou isso quase que universalmente no Advanced Dickhead Simulator, mas por um capricho experimentei um servidor de “sobrevivência” do mod Justus 2 Multiplayer no ano passado. A enorme e bela nação insular de Panau, com todos os NPCs substituídos por jogadores lutando e pilhando caixas escondidas por todo lado. O comércio não tinha consideração em seu projeto, mas havia uma tonelada de recursos, a maioria dos quais consumidos rapidamente, um mundo gigantesco e perigoso, cheio de veículos e lugares para construir e esconder coisas, e dezenas de jogadores ou muito densos para Aprecie Panau, ou seja, cínico demais pelos ataques inúteis do primeiro. Depois de entrar em uma reunião com um dos poucos jogadores amigáveis ​​e positivos, montei como um trader. Carga é executado? Compre baixa vender alta? Traga-me dez cristais de trama? Não.
Rumo ao sul, vejo um helicóptero que a Appa está procurando. Eu vendo sua localização e esperei enquanto ele recolhe, mas isso deixa o barco que ele chegou no encalhado. Então me ofereço para entregar isso e mais munição para ele em troca de algumas paredes e uma caixa extra (pegando um passageiro de confiança no caminho, que concordou em comprar e estacionar um ciclomotor para mim mais tarde). As paredes são para um aliado que está expandindo sua base, e a caixa é para Yoyo, que está sentado em algumas baterias para mim. Eu deixo o barco, faço meus negócios, faço um pouco de limpeza para mais coisas e ajudo alguns novatos em troca de lembrar meu nome no futuro.
Então é hora de levar meu novo ciclomotor de volta ao acampamento, deixar minhas peças em um estoque amigável e conversar com o público, onde alguém está pedindo um táxi de longa distância. Peço detalhes e declino, pois será muito arriscado por terra e meu barco não estará disponível. Ainda estou no acampamento quando o telefonema recebe um atestado: alguém na minha rede (usamos uma frequência de rádio secreta, conhecida apenas por comerciantes e construtores confiáveis) quer saber se deve lidar com o Appa. "É bom!" Seu inglês está um pouco tropeçando, mas ele é honesto. Ei, você ainda tem aquele barco de dois lugares? Eu preciso pedir emprestado para algo & # 8230; & # 8221;
Passei semanas assim, apesar dos insetos, frustrações e ganks constantes e inúteis de idiotas entediantes jogando um deathmatch unilateral como em um milhão de outros jogos (eu me orgulhava de ser talvez o único jogador dedicado que nunca matou ninguém ). Eventualmente, e não um pouco de assédio, chegou a mim, mas continua a ser uma grande memória, e estou entristecido que a experiência continua a ser tão rara.
Os MMOs são o gênero óbvio para um jogo que realmente prega o que faz o comércio funcionar, mas com a exceção parcial do EVE Online, nenhum desenvolvedor ou público parece estar interessado, e toda oferta parece cortejar o tradicional solo de WoW ou a tortura adolescente. fantasistas que arruinaram DayZ. No Wurm Online, ajudei a escavar a fazenda de alguém em troca de algumas noites & # 8217; abrigo, mas como a maioria dos RPGs, o sistema de progressão da Wurm faz com que 95% dos produtos sejam inúteis, da mesma forma que os MMOs com casas de leilões tendem a ser.
Perversamente, os sistemas que são projetados para facilitar o comércio com outros jogadores frequentemente tornam-no irrelevante, enquanto os RPGs para um único jogador geralmente têm um & ndash; habilidade, mas nenhuma troca real, e acabam fazendo isso por você. Tudo existe para ser liquidificado, sem valor relativo ou flutuante. Os mercados de jogos sabem o preço de tudo, menos o valor de nada.
Eu não sei qual é a resposta & # 8211; de alguma forma invocar o comportamento humano ao mesmo tempo, triagem para fora do comportamento humano na internet? & # 8211; mas eu sei o que não é. Não é mais planilhas e não é mais fácil. Naturalmente, queremos trocar as coisas e fazer negócios e nos sentirmos inteligentes, transformando uma situação para a vantagem de todos, mas quando tudo o que você tem é uma casa de leilões eletrônica, tudo parece um Buy It Now. Para citar um grande líder empresarial: o comportamento humano é um comportamento econômico. Deixe-nos ser humanos.
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