OI Comentário.
Envoltório do mercado.
Quebra de índice.
O contrarian.
Noticiário por e-mail.
Estratégias OI.
Jogue Atualizações.
OI Educação.
Opções 101.
Canto do Trader.
Vindo Axiomas.
Premier Investor.
Jogue Atualizações.
Sobre o Premier.
Noticiário por e-mail.
Comerciante de batata de sofá.
Atualizações do CPT.
CPT é como negociar.
LEAPS Trader.
Comentário.
LEAPS Blog.
Novas jogadas.
Portfólio
Noticiário por e-mail.
Escritores de Opções.
O. W. Boletim de Notícias.
Por que o OptionWriter?
O. W. Tutorial.
Caixa eletrônico.
M. C.M. Boletim de Notícias.
Carteira atual.
M. C.M. Tutorial.
Chamadas Cobertas.
C. C.S. Boletim de Notícias.
C. C.S. Tutorial.
Corretores Online.
Contate-Nos.
Começando.
Nossos serviços.
Testemunhos
Informações de inscrição.
Inicie o seu teste gratuito.
Whitelist Us.
Gerenciar assinatura.
A estratégia básica aplicada pelo caixa eletrônico mensal é a seguinte:
1. Recomendamos entre 6-8 "jogadas de spread de crédito" durante o mês, que serão chamadas de LISTA DE DIVULGAÇÃO RECOMENDADA. O NÚMERO DE POSIÇÕES, NA LISTA DE DIVULGAÇÃO RECOMENDADA, é baseado em uma carteira com um valor patrimonial mínimo de US $ 35.000, que pode estar na forma de caixa ou títulos com valor marginal. (Observe que, dependendo da sua corretora, a manutenção mínima necessária pode variar).
2. Esta lista de spread RECOMENDADA será composta por spreads de crédito ou spreads de crédito de chamada e pode incluir um ou mais spreads de crédito de opção de índice.
3. Esses spreads devem gerar US $ 2.000 - US $ 2.500 em prêmio por mês com base em 10 posições de spread contratual.
Comprar 10 ABC 30 de julho Chamadas para OPEN (custo $ 0,25)
Vender 10 ABC 25 de julho Chamadas para OPEN (crédito de US $ 0,90)
4. Nosso objetivo é selecionar os spreads longe o suficiente do dinheiro, onde ambos os lados do spread expirarão sem valor e nós obteremos o crédito recebido para cada negociação. Como um lucro.
5. Vamos mantê-lo informado sobre a disposição de cada uma das posições e informá-lo sobre quaisquer alterações ou ajustes que precisamos fazer em relação a qualquer posição que possa potencialmente ser uma perda. (E sim, temos algumas perdas deles de tempos em tempos). Enquanto nenhum sistema garante 100% de vencedores a cada negociação. Acreditamos que a cobrança de prêmios em detrimento dos compradores de opção que estão procurando os homeruns nos renderá lucro de fluxo de caixa contínuo no longo prazo.
6. Estamos procurando ser rentáveis em 80% - 95% de nossos negócios e manter nossas perdas em uma taxa de perda de risco de 2-1 ou 3-1 / recompensa. Em outras palavras, se perdermos 2 de 10 negociações, com uma taxa de perda de 2-1 ou 3-1, nós ainda deveremos ser lucrativos mês a mês.
7. Além disso, ofereceremos uma série de spreads "Suplementares" que você também pode utilizar. No entanto, esses "Spreads complementares" não serão seguidos em detalhes e devem ser vistos como apenas os spreads "complementares" usados de forma discricionária, com base em sua própria tolerância e interesse de risco individual.
8. Nossas jogadas recomendadas serão emitidas em torno da última semana do período de expiração atual (ou aproximadamente com 5 semanas restantes até a expiração). Então, como exemplo, os spreads de outubro serão emitidos por volta da semana de 12 de setembro.
9. Um total de 4-6 posições geralmente será emitido inicialmente, com as recomendações restantes emitidas um par de dias logo depois. No entanto, todas as posições de 6 a 8 podem ser emitidas de uma só vez, com base nas condições de mercado variáveis das questões individuais envolvidas ou na condição geral ou na própria direção do mercado.
11. Repetir nosso objetivo aqui é calcular a média de US $ 2.000 - US $ 2.500 por mês em receita dos prêmios de opção que retiramos de nossos spreads sendo vendedores de posições que estão fora do dinheiro. Na verdade, não precisamos estar certos, mas apenas um pouco certos ou até um pouco errados, e ainda devemos ser lucrativos. Um lado que move o mercado é tão eficaz para nossa estratégia quanto um movimento de mercado em nossa direção. O objetivo final é o mesmo. Queremos que as posições expirem sem valor no vencimento.
Nos mercados de opções, existem muitas maneiras de negociar lucros. A estratégia mais comum envolve especular sobre a direção na qual a segurança subjacente se moverá. Se um trader predizer corretamente a direção do mercado e tomar a posição apropriada, ele pode esperar obter lucro. Mas mesmo quando o mercado se move na direção esperada, possuir a posição correta (call ou put) não será necessariamente lucrativo. O problema é que, enquanto o trader está esperando que o preço da opção se mova em direção ao seu valor teórico, a posição corre o risco de uma grande variedade de mudanças no mercado que ameaçam seu lucro potencial. Por esse motivo, a maioria dos traders de derivativos bem-sucedidos participa da negociação de spread.
Um spread é uma estratégia que envolve a compra e venda de posições simultâneas, mas opostas, em diferentes séries de opções. O uso de spreads ou combinações de ações / opções é simplesmente uma maneira dos traders tirarem proveito de opções a preços favoráveis, enquanto ao mesmo tempo reduz os efeitos de mudanças de curto prazo no mercado para que ele ou ela possa seguramente manter uma posição de opção. até o vencimento. As técnicas de spread basicamente ajudam a manter um nível de lucro aceitável enquanto limitam as perdas potenciais e, embora não exista uma estratégia "perfeita" no mercado de opções, os operadores bem-sucedidos tentam reduzir o risco o máximo possível em todas as posições da carteira.
Um spread de crédito é uma estratégia simples que permite que os operadores de opções tenham tempo de decaimento a seu favor enquanto mantêm uma perspectiva de risco-recompensa favorável. Para iniciar um spread de crédito de alta, um investidor escreveria simultaneamente uma opção de venda e compraria uma opção de venda que expiraria ao mesmo tempo, mas com preços de exercício diferentes. A opção por escrito está mais próxima do preço do problema subjacente do que a opção comprada e, portanto, tem um prêmio maior. Os investidores receberão um crédito em sua conta, daí o nome "spread de crédito". O objetivo é que ambas as opções expirem sem valor, para que os investidores possam manter todo o crédito (lucro) em sua conta. Normalmente, um investidor de spread de crédito negocia apenas as opções do mês anterior, já que o decaimento do tempo evapora mais rapidamente no último mês antes da expiração. A erosão do tempo beneficia os spreads de crédito, supondo que não haja mudança nas outras variáveis que afetam a precificação de opções, como o preço do título subjacente, a volatilidade da opção, os dividendos ou as taxas de juros.
O spread bull-put consiste na compra de um put e na venda de outro put com um preço de exercício mais alto. Um investidor usaria essa estratégia quando acreditar que o preço das ações permanecerá acima do preço de exercício vendido no final do período de greve. A posição renderá um crédito e este é o montante máximo de lucro que o investidor pode ganhar com esta estratégia.
Lucro máximo = o crédito inicial (líquido) recebido.
Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.
Ponto de equilíbrio = o preço de exercício vendido (put) - o crédito líquido.
Retorno sobre o investimento = crédito recebido / garantia de posição.
O spread de compra e venda de ações envolve a compra de uma chamada (greve maior) e a venda de uma chamada de preço de exercício mais baixa. Este spread também produz um crédito e a quantia é o lucro máximo ganho no jogo. O spread permanece lucrativo se o título subjacente fechar abaixo do preço de exercício mais baixo e o objetivo é que ambas as opções expirem sem valor. Esta posição requer a mesma garantia que o spread bull-put.
Lucro máximo = o crédito líquido recebido.
Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.
Ponto de equilíbrio = o preço da greve vendida (chamada) + o crédito líquido.
Mais informações sobre os requisitos de garantia e manutenção de margem estão disponíveis aqui: cboe / tradtool / marginmanual2000.pdf.
A maioria das estratégias de spread de opções tira proveito das leis de probabilidade, permitindo que um trader permaneça em posições de opção direcional por longos períodos de tempo. Eles também ajudam a manter um potencial de lucro aceitável, reduzindo o risco a curto prazo. Embora não haja uma posição perfeita na negociação de opções, os investidores bem-sucedidos aprendem a "espalhar" o risco do maior número possível de maneiras diferentes, minimizando os efeitos de atividades indesejáveis no mercado. Você não poderá eliminar completamente o risco, mas poderá reduzi-lo muito mais do que um operador inexperiente que não usa todas as estratégias disponíveis.
Spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de ponto de saída caso o mercado, estoque e / ou setor ou grupo da indústria se mova na direção oposta à esperada. De fato, aprender quando iniciar uma transação de fechamento é provavelmente o aspecto mais importante de se tornar um profissional bem-sucedido. Além disso, o sucesso de uma estratégia de alta probabilidade / lucro baixo, como os spreads de crédito (OTM), mantém as perdas no mínimo. Nunca há grandes vencedores para compensar os grandes perdedores, então simplesmente não pode haver grandes perdedores. Obviamente, um problema de folga irá, ocasionalmente, acabar com uma parte dos ganhos anteriores e não há nada que você possa fazer sobre isso. Ao mesmo tempo, você deve administrar as posições restantes efetivamente ou não haverá lucros para compensar os perdedores catastróficos (raros).
Um comerciante de spread tem muitas alternativas diferentes quando o problema subjacente se move além do preço de exercício vendido em uma posição combinada, mas na maioria dos casos, a ação apropriada deve ser tomada antes desse evento, quando o problema sofre uma alteração técnica de caráter (como " break-out "de uma faixa de negociação ou fechamento acima / abaixo de uma média móvel. A maioria dos métodos para obter lucros e evitar perdas, bem como para fazer ajustes ou subir ou descer para novas posições, se enquadra em uma das duas categorias: um limite de lucro ou prejuízo pré-estabelecido; ou uma saída técnica com base nas indicações do gráfico da edição. A primeira técnica, usando uma parada de fechamento mecânico ou mental para finalizar uma jogada ou iniciar um roll-out, é simples desde que você adira aos limites inicialmente estabelecidos. O método alternativo, uma saída baseada em técnicas, é mais difícil. No entanto, existem muitos indicadores diferentes disponíveis para estabelecer um ponto de saída aceitável; médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores e, com esse tipo de sistema limitador de perda, você sai da jogada após uma violação de um nível predeterminado. Em qualquer caso, o fechamento do negócio ou ajuste deve ser baseado nas condições existentes no mercado, setor e grupo da indústria, assim como as perspectivas atuais para a questão subjacente e a relação entre ganho potencial e risco adicional.
Um princípio notável que os novos investidores não aderem é a necessidade de delinear uma estratégia básica de saída, antes de iniciar qualquer posição, para eliminar decisões emocionais. Esse plano deve ser simples o suficiente para implementar enquanto monitora um portfólio de peças em um mercado volátil. Além disso, essas regras de saída / ajuste devem ser aplicadas em várias situações e devem ser projetadas para compensar as fraquezas e inadequações de uma pessoa. Além disso, para serem eficazes a longo prazo, eles devem ser formulados para ajudar a manter a disciplina em uma base geral e, ao mesmo tempo, oferecer uma ajuda de memória oportuna para situações difíceis. Usar este tipo de sistema resolve vários problemas, mas o obstáculo mais significativo que elimina é a necessidade de "julgamento sob fogo". Em suma, uma boa estratégia de saída ajudará a evitar a exposição do seu portfólio a perdas excessivas e isso é importante porque a ciência do sucesso da negociação depende muito menos de lucros, mas sim de evitar saídas indevidas.
Os spreads de crédito são uma das minhas estratégias favoritas e existem algumas maneiras de limitar perdas potenciais ou mesmo capitalizar sobre uma reversão (ou transição) para uma nova tendência. Com spreads de crédito otimistas, existem três métodos comuns para sair ou cobrir uma posição perdedora e as alternativas variam de "legging-out" ou "rolagem" em um spread de longo prazo para "reduzir" o problema subjacente. (Os spreads baixistas oferecem oportunidades de ajuste semelhantes, mas com chamadas e posições longas de ações.) A primeira alternativa é simplesmente fechar a posição em um débito e registrar a perda. Ou você pode usar uma técnica de saída popular entre os day-traders; cobrindo (encurtando o estoque) a opção vendida conforme a ação se move através do curto strike. Este é um ótimo método para resgatar uma questão em que a tendência ou o caráter técnico mudou significativamente devido a notícias ou eventos, mas você deve estar preparado para recomprar as ações no caso de uma recuperação.
Outra estratégia é tentar um "roll-out" do spread para um pequeno lucro ou pelo menos uma saída de equilíbrio. Para distribuir um spread de crédito (no período de expiração atual), faça um pedido para fechar a opção curta quando a ação é negociada e preferencialmente fecha, abaixo do suporte técnico ou de uma linha de tendência bem estabelecida ou média móvel em volume pesado. Certamente há sinais mais precisos que podem ser usados, mas essa técnica simples baseia-se na probabilidade de que, uma vez ocorrida a reversão, o estoque continue a se mover nessa direção. Depois que a opção vendida (curta) for recomprada, espere a nova tendência perder força e vender a posição comprada para fechar a jogada inteira. É uma técnica difícil de realizar quando a emoção entra na fórmula, mas funciona bem quando você se torna experiente. A chave para o sucesso é usar o método em níveis de suporte conhecidos ou após sinais de reversão óbvios, caso contrário, você está simplesmente especulando sobre o próximo movimento da ação.
Finalmente, há uma versão modificada do "roll-out" que envolve uma transição para opções de longo prazo. Essa abordagem funciona melhor quando o preço do problema subjacente está próximo da greve de opção vendida, mas não sofreu uma alteração significativa no caráter (técnico). Para iniciar essa estratégia, o spread atual é fechado e um novo spread é aberto com greves mais baixas e / ou vencimento mais distante, na melhor combinação possível que vai conseguir um crédito no trade. O ajuste mais ótimo usaria as mesmas advertências no mês mais próximo disponível, de modo que você estaria vendendo o maior prêmio relativo sem se comprometer com uma posição de longo prazo. Obviamente, esse resultado nem sempre é possível, e aconselho a não usar essa técnica em todos os problemas, com exceção da mais alta qualidade (portfólio blue-chip), pois você pode rapidamente ficar sem margem inferior se a ação cair ainda mais.
Um pensamento que eu acrescentaria sobre ajustes de posição (em oposição a saídas de posição) é que em quase todos os casos, a decisão que você toma sobre um negócio específico deve ser baseada em sua análise do problema subjacente e sua previsão para seu movimento futuro. Essa avaliação é então incluída na perspectiva de risco-recompensa para a estratégia e a posição específica que você está considerando. É claro que essa é uma tarefa muito subjetiva e o melhor conselho que tenho visto sobre o assunto é: Se as condições ditarem que uma nova posição na questão é viável, com base nas indicações fundamentais / técnicas, o tamanho do prêmio / crédito e seus critérios pessoais em relação à perspectiva de lucro / perda, então deve ser considerado como um candidato, juntamente com quaisquer outras jogadas em potencial atualmente sendo avaliadas.
A melhor coisa sobre os spreads é que, depois de entendê-los, você pode transformar muitas jogadas perdedoras em vitórias com o uso efetivo de paradas e lançando novas posições quando a ação se mover contra você. Quando você perde, pelo menos você reduziu suas perdas usando uma outra posição. Em todos os casos em que uma tentativa de recuperar uma posição perdida é feita, você deve estar preparado para novas desistências e ter conhecimento completo da estratégia. Além disso, como acontece com qualquer técnica de negociação, ela deve ser avaliada quanto à adequação do portfólio e revisada com relação à sua abordagem pessoal e estilo de negociação.
Simplesmente funciona assim:
Os melhores livros sobre o assunto de spreads e combinações são as bíblias originais da negociação de opções: "Opção Volatilidade e Precificação: Estratégias e Técnicas Avançadas de Negociação" por Sheldon Natenberg e "Opções como um Investimento Estratégico" por Lawrence G. McMillan (ambos disponível em sua biblioteca local).
1) Qual é o requisito de capital e nível de experiência para negociar esta carteira?
Os investidores que participam do portfólio MonthlyCashMachine devem ter um conhecimento fundamental de estratégias de negociação de opções comuns e técnicas de ajuste de posição. Os negociadores que escrevem opções (mesmo aqueles que estão "cobertos") também devem ter uma compreensão completa dos requisitos de manutenção de margem e das possíveis obrigações que a venda de uma opção não coberta implica. Mais informações sobre a margem estão disponíveis aqui:
Além disso, todos os traders de derivativos devem ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de abrir uma posição. Aqui está um link para esse documento:
Quanto aos requisitos de capital, os objetivos do portfólio MonthlyCashMachine geralmente podem ser atingidos com um saldo de US $ 35.000. No entanto, grandes oscilações inesperadas no mercado (ou uma questão específica) podem levar a ajustes de posição que aumentam significativamente o requisito de manutenção de margem. Quando isso ocorre, pode ser necessário obter fundos adicionais para gerenciar o portfólio com eficiência. Os comerciantes que não têm certeza de que serão suficientemente capitalizados devem ser muito conservadores com a seleção de posições e considerar a redução do número de contratos para um problema específico.
2) Como você escolhe as posições no portfólio MonthlyCashMachine - qual é o seu principal critério de seleção?
Ao escolher os candidatos ao portfólio, geralmente procuramos posições que ofereçam um lucro potencial mínimo de 3-4% ao mês (anualizado) com proteção downside de pelo menos 10%. Usando spreads de crédito, isso permite que nos concentremos em posições "fora do dinheiro" com uma probabilidade muito alta de lucro, às vezes até 90%, o que corresponde aproximadamente ao 2º desvio padrão de uma distribuição normal. (Para aqueles de vocês que gostam de estatísticas, o mercado quase sempre permanece dentro do 2º desvio padrão de uma distribuição normal). Obviamente, seria ótimo se todas as posições publicadas estivessem nessa categoria, mas como isso não é possível, o melhor curso de ação é escolher negociações que ofereçam um equilíbrio favorável entre a probabilidade de lucro e o possível risco de queda. Esse é o desafio real em qualquer forma de negociação e, embora tentemos identificar apenas spreads que atingirão as metas especificadas, nem todo jogo é um vencedor, então o principal objetivo é limitar perdas e fechar posições perdedoras antes que elas se tornem caras, preservando sua negociação. capital para o próximo sucesso.
3) Qual é o "crédito alvo" e por que você lista esse preço para cada posição?
Muitos de nossos assinantes são traders menos experientes que precisam de estratégias simples e fáceis de entender, e uma das primeiras habilidades que os participantes precisam aprender é executar um trade de abertura favorável. Uma boa técnica para iniciar uma posição de combinação, como um spread de crédito, é colocar o pedido como um crédito "líquido" (ou, com determinadas estratégias, um débito líquido) para ambas as posições no spread. Quando uma nova posição de spread é listada, incluímos uma meta sugerida de "crédito líquido" para ajudar os traders a abrir a posição. Este é simplesmente um ponto de entrada recomendado; apenas uma opinião sobre o que um trader pode usar como um "limite" inicial para a ordem de spread. Deve ser um preço razoável iniciar o jogo mesmo com pequenas mudanças nas cotações de ações e opções. O preço-alvo é sempre menor do que os números BID / ASK diretos (não pague preço "de mercado" por pedidos de dispersão!) E, geralmente, você pode reduzir US $ 0,10 a US $ 0,20 do preço BID / ASK composto ao abrir ou fechar menor ordem de espalhamento. A margem pode ser mais ou menos, dependendo do preço das opções, se são ITM ou OTM, o valor de tempo restante, a volatilidade do estoque, etc. O "alvo" publicado destina-se a dar aos investidores iniciantes uma idéia de o valor do spread porque os preços das opções são sempre diferentes no dia seguinte. Naturalmente, você pode precisar ajustar essa meta com base na atividade da emissão subjacente, no volume negociado de suas opções ou na volatilidade implícita da série que está sendo negociada.
4) Como sabemos quando sair de uma posição?
Os spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de mecanismo de fechamento de posição caso o mercado, o estoque e / ou o setor se mova na direção oposta à esperada. A maioria dos métodos para obter lucros e evitar perdas, bem como fazer ajustes ou rolar para cima / para baixo para novas posições, se encaixam em uma das duas categorias: um limite de lucro ou perda pré-estabelecido; ou uma negociação de saída com base nos preços históricos / caráter técnico da questão subjacente. O sistema mais fácil para estratégias direcionais e baseadas em opções envolve uma parada mecânica ou mental para fechar a posição (ou iniciar um "roll-out" para uma nova jogada). Análise técnica - médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores - geralmente é usada para estabelecer o ponto de saída ou "parada" e, com esse tipo de sistema limitador de perda, você simplesmente fecha o spread após o estoque subjacente violar o nível pré-determinado. Se você optar por ajustar ou avançar para uma nova posição, considere sempre as condições existentes de mercado, setor e grupo da indústria, bem como as perspectivas atuais (técnicas) para a questão subjacente e a relação entre o ganho potencial e o risco adicional. Mais informações sobre técnicas de ajuste de posição estão disponíveis no tutorial de estratégia aqui: optioninvestor / premium / 89 / tutorial. aspx.
5) Você fornece dados de portfólio para serviços de "negociação automática"?
Não, não neste momento. No entanto, existem planos para oferecer o serviço em uma data posterior. Mais informações sobre este assunto serão publicadas quando estiverem disponíveis.
Saiba mais sobre nós e nossos serviços.
Informações sobre Negociação de Opções e Investimentos Alternativos.
Você precisa de ajuda com estratégias de investimento ou de entender suas opções de investimento? Nós temos a informação que você precisa! Em Mensalmente Cash Thru Options, você encontrará acesso a informações sobre a negociação de opções e muitos outros recursos úteis para ajudá-lo a maximizar seus investimentos. Se você é novo no mercado ou está negociando ações e opções por muitos anos, nós podemos ajudar. O site Cash Thru Options apresenta informações e estudos de caso sobre opções de spread de crédito e opções de condor de ferro, dando a você uma visão sobre um poderoso veículo de investimento alternativo. Saiba mais sobre o que você encontrará em Cash Thru Options.
Dinheiro mensal através de opções de opções:
Informações de Negociação de Opções & mdash; Se você não tem certeza se a opção trading é a certa para você, clique na seção Why Options para saber mais sobre o básico das opções de negociação. Aqui, você descobrirá como negociar as opções de spread de crédito e condores de ferro corretamente para obter resultados poderosos. Esta seção também aborda a percepção de como obter retornos mais altos e como começar seus investimentos. Filosofia de Investimento & mdash; Isso incluirá informações sobre os benefícios da escolha de opções de negociação e as muitas opções que você terá ao entrar no mercado. As opções mensais de pagamento em dinheiro explicarão suas opções para que você possa tomar as decisões certas para seus investimentos alternativos. Gráfico de ROI & mdash; Acompanhe o retorno sobre o investimento (ROI) para vários cenários de negociação de opções para obter uma melhor compreensão de seus ganhos em potencial. Centro de Aprendizagem - O Centro de Aprendizagem Mensal Cash Thru Options apresenta informações sobre Spread de Crédito, Condor de Ferro, Selecção de Preços de Strike, o uso de indicadores técnicos como o Índice de Força Relativa, detalhes de recompensa de risco em torno de spreads de crédito de call bear e spreads de crédito bull put e muito mais. Primeiros passos & mdash; Se você está pronto para começar, as opções mensais Cash Thru Options orientarão você pelo processo para que você possa negociar opções com sucesso. AutoTrade & mdash; Em Cash Thru Options Mensalmente, você pode se beneficiar do nosso serviço AutoTrade, onde nós faremos a negociação para você através dos melhores corretores de opções on-line para transações simples e eficientes de sua conta de investimento alternativo. O processo é simples, acessível e livre de problemas. A inscrição em Opções Mensais de Caixa oferece acesso a este e outros benefícios de investimento. Artigos e amp; Blogs & mdash; A equipe de Cash Thru Options mensal oferece acesso a blogs e artigos que aprofundarão sua compreensão do mercado e da distribuição de crédito e da negociação de opções de condor de ferro para que você possa negociar opções com total confiança. E mais.
Deixe que as opções mensais Cash Thru lhe dêem acesso às informações que você precisa para encontrar sucesso no mercado hoje. Como especialistas no mercado de negociação de opções, estamos aqui para ajudá-lo quando mais precisar.
Opções Estratégias de Renda Para Fluxo de Caixa Mensal.
Opções de negociação são um negócio arriscado. Você tem que aprender o básico, tomar nota dos movimentos de estoque e confiar em seus instintos. Embora essas ideias possam impedi-lo de comprar opções de ações no mercado, ainda é melhor avaliar se você pode sobreviver ou ter coragem para esse tipo de negociação. Estratégias de renda de opções para o fluxo de caixa mensal são abundantes na rede nos dias de hoje. Não apenas você está enfrentando uma série de tutoriais ou métodos on-line, mas também é desafiado por especulações da mídia e dicas dos especialistas.
Os entusiastas de negócios, como as empresas de mídia e de corretagem, tendem a minimizar a ideia de investir, se não de opções de negociação, como forma de gerar dinheiro. Por outro lado, um aumento no número de participantes do mercado nos últimos anos também parece negar os negativos. De fato, o volume de contratos no ano, assim como o número de investidores, como mostrado nas estatísticas anuais, comprova as críticas. Ou seja, muitos comerciantes e investidores ainda apostam em estratégias de renda de opções para o fluxo de caixa mensal.
É verdade que a negociação de opções (especificamente, a compra de opções de compra) oferece perspectivas com enormes benefícios e recompensas. Imagine possíveis incrementos de 100, 200 até 500 por cento para a renda mensal possível. No entanto, as opções de negociação podem resultar em perdas e falhas na mão. Ou seja, há também uma grande possibilidade de perder todas as suas economias em um instante. Então, como podemos evitar essa armadilha? Entendendo as seguintes estratégias e princípios:
Tempo é tudo. Lembre-se que as opções de ações estão perdendo ativos e são investimentos de curto prazo. Você tem que decidir quando fazer a compra, que tipo de ação e quando investir. O tempo e as opções são basicamente inimigos, no sentido de que você precisa confiar nos movimentos de mercado e preço em um período mais curto. Você pode remediar este problema por meio da aquisição de LEAPS (Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo). No entanto, você tem que pagar por prêmios mais altos.
As opções para estratégias de renda para o fluxo de caixa mensal.
Sua pequena empresa precisa de fluxo de caixa para funcionar diariamente.
Artigos relacionados.
1 [Calcular o valor atual] | A fórmula para calcular o valor presente de um fluxo de caixa par 2 [Timeline] | Como fazer um cronograma para a folha de pagamento 3 [fluxo de caixa positivo] | Regras de Polegar para Fluxo de Caixa Positivo para uma Propriedade Alugada 4 [Grandes Infusões em Dinheiro] | Estratégias de Carteira para Empresas com Grandes Infusões em Dinheiro.
Como proprietário de uma pequena empresa, você deve ter estratégias para manter um fluxo de caixa mensal positivo. Caso contrário, você terá que vender ativos ou pedir dinheiro emprestado para pagar as contas. Examine as suas opções para manter ou aumentar o seu fluxo de caixa mensal para evitar dificuldades em dinheiro.
Aumentar o tempo para pagar contas.
Peça aos seus credores para estender o tempo que você tem que pagar as faturas. Se você não está pagando atualmente por um ciclo de 60 dias, tente mudar para isso. Embora isso não funcione com empréstimos do banco, ele pode funcionar ao pagar por suprimentos e serviços.
Encurte o tempo que você leva para coletar.
Vender a crédito pode ser necessário para alguns clientes, mas você pode reduzir a quantidade de tempo que terá uma dívida. Uma simples mudança de 60 dias para 45 dias para que os clientes paguem suas faturas pode melhorar muito seu fluxo de caixa mensal.
Adiar o inventário de compra.
Examine seus valores de segurança no inventário e determine se eles são realmente necessários. Você pode comprar inventário com menos frequência e, assim, aumentar a quantidade de dinheiro disponível. Além disso, verifique seus desvios de inventário e veja a precisão de suas estimativas. Você pode ter mais inventário do que seus registros mostram, e isso permitirá que você adie a compra de mais estoque.
Considere uma agência de cobrança.
Você pode conseguir cobrar pagamentos atrasados ao contratar uma agência de cobrança. Embora você não receba o pagamento integral dessa forma porque precisa pagar ao coletor, pode pelo menos coletar parte da parcela pendente para aumentar seu fluxo de caixa. O pagamento parcial é melhor do que nenhum pagamento.
Referências (4)
Sobre o autor.
Kevin Johnston escreve para Ameriprise Financial, o programa de MBA da Universidade Rutgers e Evan Carmichael. Ele escreveu sobre negócios, marketing, finanças, vendas e investimentos para publicações como "The New York Daily News", & # 34; & # 34; Idade empresarial & # 34; e os negócios da empresa. & # 34; Ele é um designer instrucional com créditos para empresas como ADP, Standard and Poor's e Bank of America.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images
Mais artigos.
[Razões] | Razões para auditar dinheiro.
[Salão de manicure] | Como aumentar a renda para um salão de beleza.
[Financiamento] | Como obter financiamento de curto prazo para um negócio.
[Fluxo de caixa] | Fórmula para calcular o fluxo de caixa total.
O Mito do Fluxo de Caixa Mensal.
É o que chamo de Mito do Fluxo de Caixa Mensal.
Não me entenda mal. Eu amo a renda de alto rendimento.
E uma das razões pelas quais eu amo muito as opções de ações é porque existem muitas estratégias diferentes de negociação de opções que se pode empregar para gerar renda de alto rendimento. O retorno em dinheiro potencial da negociação de opções supera os fluxos de renda típicos disponíveis através de investimentos de renda mais tradicionais, como títulos e ações que pagam dividendos.
Estratégias de renda de opções não são isentas de risco, é claro. Mas, inversamente, não há regra que diga que esses negócios têm que ser imprudentes para serem lucrativos. Na verdade, qualquer estratégia de negociação de opção que gere um crédito pode ser usada para criar seu próprio negócio de fluxo de caixa pessoal. E esses podem ser tão arriscados ou tão conservadores quanto você escolher.
Como tal, o escritor opção tem muitas opções a considerar - chamadas cobertas, cash-secured ou puts nuas, bull colocar spreads, bear call spreads e condors de ferro são todas as estratégias de negociação de opção comuns que podem resultar em retornos de caixa grande curto prazo em relação a a quantia de dinheiro colocada em risco.
Existem inúmeros recursos on-line que se concentram em estratégias de opções de geração de renda, algumas gratuitas e algumas baseadas em assinatura. Muitos desses recursos on-line são bastante válidos e valiosos. Mas, na grande maioria dos casos, as estratégias de renda de opções são descritas explicitamente como, ou consideradas como grandes candidatas potenciais, para veículos de fluxo de caixa mensal de alto rendimento.
Então, por que isso é um problema?
Se você pensar sobre isso, não é perfeitamente natural para ver a escrita de chamadas cobertas e várias estratégias de negociação de crédito spread como um meio de gerar renda mensurável considerável?
Afinal de contas, há dois fatores principais que reforçam essa perspectiva: a cada mês, um conjunto diferente de opções expira e, igualmente importante, a maioria de nossas contas e outros passivos financeiros vencem mensalmente.
Mas há um grande problema com a ideia de um negócio de fluxo de caixa mensal baseado em opções.
Somente em teoria você pode consistentemente produzir um fluxo estável e previsível de renda mês a mês. Na prática, nenhum índice de mercado ou estoque individual é tão previsivelmente bem comportado.
Se for, então a volatilidade implícita do índice ou da ação (e, portanto, a quantia que você recebe quando escreve suas opções de receita) será rapidamente reajustada para baixo, para refletir seu comportamento recém-domado.
Não importa o quão conservador você seja, a sorte que tem, o quanto as probabilidades estão a seu favor, ou qual a estratégia de renda específica que você emprega, há uma chance de que qualquer spread de crédito que você criar vá se mover contra você.
Exigir de si mesmo ou um retorno dinâmico do mercado de ações que seja consistente e de alto rendimento E mensal é irrealista e serve apenas para aumentar a chance de que seus negócios irão mover-se contra você.
Quota Perigo.
E por que isto?
Muito simplesmente, quando você aborda estratégias de renda de opção com uma mentalidade de cota ou um requisito inflexível de que todos os seus negócios precisam produzir um certo percentual de retorno ao longo do ciclo de opção do próximo mês, a qualidade de seus negócios se deteriorará.
Quando boas oportunidades de quatro semanas estiverem indisponíveis na manhã de segunda-feira após o vencimento do ciclo de opção anterior, você será tentado a perseguir o prêmio e a escolher um negócio inferior. O retorno necessário de quatro semanas pode facilmente ter precedência sobre a qualidade do negócio e a probabilidade de seu sucesso.
Não há absolutamente nada de errado em tentar usar opções para construir uma operação de fluxo de caixa. Não é a opção de fluxo de caixa a que me oponho - é quando você fixa a estipulação extra de que o fluxo de caixa deve ocorrer em um horário definido e regular que você começa a sabotar a si mesmo.
Segurança vs. Liberdade.
Retornos de alta rentabilidade e fluxo de caixa mensal consistente são mentalidades opostas com pouca chance de reconciliação.
Como grande parte da vida, parece que devemos escolher entre segurança e liberdade. O mercado de ações é uma criatura mística da floresta que, se abordada adequadamente, pode levá-lo ao tesouro. Mas nem sempre segue o mesmo caminho ou viaja na mesma velocidade. Não é um bruto estúpido que você pode refrear e domesticar.
A domesticação é a chave aqui. Essa é a fantasia da mentalidade de fluxo de caixa mensal. Mas os lucros na forma de renda de opção não podem ser domesticados, a menos que você os castre primeiro.
Se você quiser retornos lucrativos de suas estratégias de renda de opção, você deve perder a mentalidade de fluxo de caixa mensal. Você não pode ter retornos de caixa de alto rendimento e a consistência de um pagamento de anuidade programado regularmente. Se você quiser a segurança de um pagamento específico em uma data específica, terá que aumentar as expectativas de quanto esses pagamentos serão.
Grandes retornos de renda são muito possíveis, mas os comerciantes de renda bem-sucedidos são flexíveis e pacientes. Se você quiser ganhar 60% ao ano em retornos, não tente fazer isso antecipando um pagamento realizado de 5% na terceira sexta-feira de cada mês durante todo o ano.
Em geral, quanto mais freqüentemente você precisar ser pago na vida, mais pobres você será. Isso é tanto uma causa quanto um efeito. A renda anual de um diarista, por exemplo, pode ser insignificante, mas a principal causa de sua pobreza é que sua estrutura de remuneração diária exige e reforça uma mentalidade de curto prazo.
Quanto mais renda você conseguir produzir irregularmente e cobrir períodos de tempo mais longos, mais consistentes e saudáveis serão seus retornos gerais.
Mover-se de uma mentalidade mensal para uma mentalidade trimestral (ou até mesmo uma mentalidade anual) é tão radicalmente benéfico quanto o dia-a-dia passando de uma mentalidade diária para uma mentalidade mensal.
Então, quando você enviar seus navios para o mar, seja flexível e paciente, e deixe-os retornar em sua programação, não a sua.
No comments:
Post a Comment