Inscreva-se GRÁTIS com $ 1000.
na sua conta prática.
AVISO DE RISCO: O SEU CAPITAL PODE ESTAR EM RISCO.
Como funciona?
(* alto nível de risco)
para um comércio bem sucedido.
AVISO DE RISCO: O SEU CAPITAL PODE ESTAR EM RISCO.
Pagamentos instantâneos.
* Os serviços financeiros fornecidos por este site apresentam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder. Por favor, certifique-se de ler nossos termos e condições antes de fazer qualquer operação em nossa plataforma de negociação. Sob nenhuma circunstância a empresa tem qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade por qualquer perda ou dano causado por operações neste site.
O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.
Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.
Opções de compreensão.
As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:
Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.
Benefícios das Opções de Negociação:
Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.
Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.
Flexibilidade.
As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.
Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.
Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
financiamento fundamental.
Cartas de Opções Básicas.
Como as opções do gráfico.
É muito útil poder mapear os payoffs que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.
Longa uma chamada.
O primeiro gráfico que vamos fazer mostra o que acontece quando você faz um Long Call (compra uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucro se o valor do ativo subjacente aumentar de maneira suficiente.
O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos xe y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que serão colocadas no gráfico, é melhor configurar a seguinte tabela útil.
Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são fornecidos: o valor do ativo pode ser menor que o preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou maior que o preço da ação. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não terá valor; no entanto, se o valor do ativo for maior que o preço de exercício, a opção de compra poderá ser usada para obter um lucro de S-X. A próxima linha mostra o custo do prêmio em cada cenário - já que estamos comprando a opção, o prêmio é um número negativo (o que foi pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima dela. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).
Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa o pagamento da opção de compra. Se S for menor que X, o payoff da opção é 0, então seguirá o eixo x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, portanto a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números forem espaçados da mesma forma nos dois eixos). A linha verde representa o lucro de extrair a opção de compra. Funciona paralelamente à linha de pagamento, mas, uma vez que leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (o custo da opção de compra), estará muito abaixo da linha de pagamento.
Talvez um exemplo seja útil:
Digamos que você esteja comprando uma opção de compra para ações da ABC.
X (preço de exercício): $ 52.
Premium (custo da opção): $ 16.
Então, inserindo alguns valores para as ações da ABC na maturidade, vamos ver o que você ganharia:
O gráfico ficaria assim:
Agora que temos o primeiro gráfico fora do caminho, podemos nos mover um pouco mais rápido e mostrar alguns outros gráficos.
Curta uma ligação.
Agora vamos ver o que acontece quando você encurta uma chamada (vender uma opção de compra). Desde que você está escrevendo a opção, você pode coletar o prêmio. Você só vai acabar perdendo dinheiro se o valor do ativo subjacente aumentar muito, já que você será forçado a vender o ativo a um preço de exercício inferior ao valor de mercado.
Aqui está a nossa mesa bacana:
O gráfico não precisa realmente de uma curva de pagamento, já que você não é o único a manter a opção de compra. O lucro se manterá estável no prêmio até que atinja o preço de exercício, no qual cada dólar que o ativo ganha é um dólar que você perderá.
Há muito tempo.
A compra de uma opção de venda dá a você o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Quando você comprou um put (buy a put), você lucrará apenas se o preço do ativo subjacente diminuir.
Vamos começar configurando a tabela; desta vez usaremos "p" como preço do prêmio:
Você pode ver na tabela que, para a opção de retornar um lucro, o preço de exercício deve ser maior que o preço do ativo mais o prêmio (X> S + p). Isso faz sentido - a opção só dará um retorno se o ativo estiver abaixo do preço de exercício. A recompensa menos o prêmio será seu lucro.
O gráfico se parece com o gráfico "Longa duração de uma chamada", exceto que ele é invertido verticalmente ao preço de exercício.
Short a Put.
Nosso último gráfico de opções simples, mas útil, mostra o que acontece quando você faz um curto (vender um put). Como você é o escritor do put nesse caso, fica mais feliz quando o valor do ativo não cai abaixo do preço de exercício.
Aqui está o gráfico. Novamente, como você não tem a opção, incluímos apenas uma linha "Profit" e não uma linha "Payoff".
Agora que você viu os quatro tipos básicos de gráficos de opções, podemos fazer algumas coisas que são muito mais sofisticadas e entender estratégias de negociação de opções que são um pouco mais complicadas.
O processo de comércio de futuros.
6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.
16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.
A maioria das bolsas de futuros dos EUA oferece duas maneiras de promulgar uma negociação - o tradicional processo de negociação de pregão (também chamado de "viva-voz aberto") e negociação eletrônica. As etapas básicas são essencialmente as mesmas em qualquer formato: os clientes enviam ordens que são executadas - preenchidas - por outros comerciantes que assumem posições iguais, mas opostas, vendendo a preços pelos quais outros clientes compram ou compram a preços pelos quais outros clientes vendem. As diferenças são descritas abaixo.
Esta é a quantia que o preço de um contrato futuro pode movimentar em um dia. Os limites de preço geralmente são definidos em valores absolutos em dólares - o limite pode ser de US $ 5, por exemplo. Isso significaria que o preço do contrato não poderia aumentar ou diminuir em mais de US $ 5 em um único dia.
Um movimento de limite ocorre quando ocorre uma transação que excede o limite de preço. Isso congela o preço no limite de preço.
A quantia máxima pela qual o preço de um contrato futuro pode avançar em um dia de negociação. Alguns mercados fecham a negociação desses contratos quando o limite é atingido, outros permitem que a negociação seja retomada se o preço se afastar do limite do dia. Se houver um evento importante afetando o sentimento do mercado em relação a uma mercadoria em particular, pode levar vários dias de negociação antes que o preço do contrato reflita totalmente essa mudança. Em cada dia de negociação, o limite de negociação será alcançado antes que o preço de contrato de equilíbrio de mercado seja atingido.
É quando o preço diminui e fica preso no limite de preço mais baixo. A quantia máxima pela qual o preço de um contrato de futuros de commodities pode declinar em um dia de negociação. Alguns mercados fecham a negociação de contratos quando o limite é atingido, outros permitem que a negociação seja retomada se o preço se afastar do limite do dia. Se houver um evento importante afetando o sentimento do mercado em relação a uma mercadoria em particular, pode levar vários dias de negociação antes que o preço do contrato reflita totalmente essa mudança. Em cada dia de negociação, o limite de negociação será alcançado antes que o preço de contrato de equilíbrio de mercado seja atingido.
Ocorre quando o preço de negociação de um contrato de futuros chega ao preço-limite predeterminado da bolsa. No limite de bloqueio, as negociações acima ou abaixo do preço de bloqueio não são executadas. Por exemplo, se um contrato futuro tiver um limite de bloqueio de US $ 5, assim que o contrato for negociado a US $ 5, o contrato não poderá mais ser negociado acima desse preço se o mercado estiver em tendência de alta e o contrato não será mais permitido. negociar abaixo desse preço se o mercado estiver em tendência de baixa. A principal razão para esses limites é evitar que os investidores sofram perdas substanciais que possam ocorrer como resultado da volatilidade encontrada nos mercados futuros.
No início da negociação, um preço é definido e o dinheiro é depositado na conta. No final do dia, um preço de liquidação é determinado pela câmara de compensação. A conta é então ajustada de acordo, de maneira positiva ou negativa, com os fundos sendo extraídos ou adicionados à conta com base na diferença no preço inicial e no preço de ajuste. No dia seguinte, o preço de ajuste é usado como preço base. Como os preços de mercado mudam até o dia seguinte, um novo preço de liquidação será determinado no final do dia. Mais uma vez, a conta será ajustada pela diferença no novo preço de ajuste e no preço da noite anterior da maneira apropriada.
Se a conta ficar abaixo da margem de manutenção, o investidor precisará adicionar fundos adicionais à conta para manter a posição aberta ou permitir que ela seja fechada. Se a posição for fechada, o investidor ainda é responsável pelo pagamento de suas perdas. Este processo continua até que a posição seja fechada.
Dicas para perguntas sobre opções da série 7.
No exame da Série 7, perguntas sobre opções tendem a ser um dos maiores desafios para os participantes do teste. Isso ocorre porque as perguntas sobre opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.
Neste artigo, forneceremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como as estratégias associadas a eles. Nossas dicas de teste irão colocá-lo em posição de assumir essa parte do exame da Série 7 e aumentar suas chances de obter uma pontuação de aprovação. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de estudo on-line da Free Series 7.)
Opções Perguntas.
De acordo com a maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre as opções do exame da Série 7, aproximadamente 35 das quais tratam de estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, vamos nos concentrar nelas.
No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:
No entanto, o escopo das questões tende a ser limitado a:
O básico.
Leva dois para fazer um contrato.
Lembre-se da palavra contrato. Existem duas partes em um contrato. Quando uma parte ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor atingem o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro do prêmio gasto, o vendedor perdeu todo o prêmio que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.
A maioria dos contratos de opções não são exercidos.
A maioria das opções de investidores não está interessada em comprar ou vender ações. Eles estão interessados em lucrar com a negociação dos próprios contratos. Em certo sentido, as trocas de opções são muito parecidas com as pistas de corrida de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de posições de contrato de opções e não fique preso à ideia de exercer contratos.
Observe na Figura 1 - que chamaremos de "matriz" - que o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame freqüentemente trará esses termos, geralmente na mesma pergunta. Escreva a matriz no papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com frequência para ajudar a mantê-lo no caminho certo.
Direitos dos Compradores, Obrigações dos Vendedores.
Se você observar a Figura 1, perceberá que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prêmio pago. O vendedor tem a obrigação de realizar quando e se solicitado pelo comprador; o máximo que o vendedor pode ganhar é o prêmio recebido. Aplique essas ideias aos contratos de opções.
Pergunta "Ligar e Colocar"
Muitas pessoas foram enganadas pelo velho ditado "convocar e abater". O problema é que isso é apenas meio certo. É verdade para o lado de compra (ou longo), mas não é verdade do lado de venda. No curto, ou no lado da venda, as coisas são exatamente opostas, de modo que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, caso tenha entrado em um curto prazo.
Valor do tempo para compradores e vendedores.
Como uma opção tem uma data de expiração definida, o valor de tempo do contrato é geralmente chamado de ativo em desperdício. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles podem nunca se exercitar (provavelmente venderão o contrato - fechando-o - para obter lucro), mas querem poder se exercitar. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor porque esta é a única maneira que o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).
Quatro etapas no-fail a seguir.
Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar com problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Há um processo de quatro etapas que geralmente é útil:
Identifique a estratégia Identifique a posição Use a matriz para verificar o movimento desejado Siga os dólares.
Todos esses quatro passos podem não ser necessários para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo em situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam bastante o problema.
Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.
A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é o prêmio das opções:
Pergunta: Um investidor é comprado 1 XYZ em 40 de dezembro. 3. Antes do fechamento do mercado no último dia de negociação antes do vencimento, as ações da XYZ estão sendo negociadas a 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?
Primeiro, vamos usar o processo de quatro etapas:
Identifique a estratégia - Um contrato de call Identificar a posição - long = buy = hold (tem o direito de exercer) Use a matriz para verificar o movimento desejado - bullish, quer que o mercado suba Siga os dólares - Faça uma lista de dólares em out:
As perguntas do exame podem se referir a uma situação na qual um contrato está "negociando em seu valor intrínseco". A frase "pouco antes do fechamento do mercado no último dia de negociação antes da expiração" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prêmio é feito inteiramente de valor intrínseco.
Porque o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha a posição. Se um investidor de opções comprar para fechar a posição, o investidor venderá o contrato, compensando a posição aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco, porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.
Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, o gráfico de valor intrínseco. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de exercício (exercício), o contrato está no dinheiro - tem um valor intrínseco. Os contratos de venda funcionam exatamente na direção oposta.
Uma nota de advertência: o próprio contrato está dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um determinado investidor. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (tenham um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos fiquem fora do dinheiro (sem valor intrínseco).
Fórmulas para chamadas.
Ganho Máximo = Perda Máxima Ilimitada = Breakeven pago a prêmio = Preço de exercício + Prêmio.
Ganho Máximo = Perda Máxima Recebida Premium = Breakeven Ilimitado = Preço de Ataque + Prêmio.
Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se de que sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas; vendedores de chamada são de baixa. Olhe para as fórmulas: simplesmente troque os ganhos e perdas e lembre-se de que ambas as partes do contrato quebram mesmo no mesmo ponto.
Fórmulas para Coloca.
Ganho Máximo = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Perda Máxima = Prêmio Pago Breakeven = Preço de Ataque - Premium.
Ganho Máximo = Prêmio recebido Perda Máxima = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Breakeven = Preço de Ataque - Prêmio.
Observe que na Figura 1, os compradores de puts são baixistas. O valor de mercado da ação subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (entrar no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço de equilíbrio por 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o ganho máximo possível para o comprador: $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.
Estratégias de Straddle e Breakeven Points.
Questões relacionadas com straddles na série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Primeiramente, eles se concentram em estratégias de straddle e no fato de que sempre há dois pontos de equilíbrio.
O primeiro item da sua agenda quando você vê uma estratégia de várias opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz da Figura 1 se torna uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e uma colocada na mesma ação com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é uma estratégia.
Olhe para trás na Figura 1. Se você olhar para comprar uma ligação e comprar um put, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo straddle. Se o investidor está vendendo uma chamada e vendendo uma colocação na mesma ação com a mesma expiração e o mesmo preço de exercício, é um straddle curto.
Se você olhar de perto as setas dentro do loop na longa straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo straddle espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no short straddle; eles estão se unindo. Este é um lembrete de que o investidor de curto prazo espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais do straddle.
Observando a posição longa ou curta na matriz, você concluiu a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, pule para a etapa quatro.
Em uma escala, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o equilíbrio, adicione os dois prêmios e adicione o total dos prêmios ao preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtraia o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato de venda. Um straddle sempre tem dois breakevens.
Exemplo - Straddle.
Vamos ver um exemplo. Um investidor compra 1 chamada XYZ de novembro de 50 a 4 e é comprada 1 XYZ 50 de novembro colocar @ 3. Em que pontos o investidor ficará equilibrado?
Dica: depois de identificar um straddle, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o contrato de compra acima do contrato de venda. Isso facilita o processo de visualização.
Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a questão pode perguntar: entre quais dois preços o investidor terá uma perda? Se você está lidando com um longo straddle, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. Movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. Observe que as setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop para um longo straddle. O investidor em uma longa jornada está esperando volatilidade.
Nota: porque o investidor em uma longa espera espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço das ações fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro) - nenhum contrato teria qualquer valor intrínseco. É claro que o investidor com um short straddle gostaria que o preço de mercado fechasse com o dinheiro para manter todos os prêmios. Em um curto straddle, tudo é invertido.
Ganho Máximo = Ilimitado (o investidor é longo a pagar) Perda Máxima = Ambos os prêmios Breakeven = Adiciona a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da compra e subtrai a soma do preço de exercício da compra.
Ganho Máximo = Ambos os prêmios Máximo de perdas = Ilimitado (short a call) Breakeven = Adiciona a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da compra e subtrai a soma do preço de exercício da compra.
Cuidado com a combinação de straddles.
Se, no processo de identificação, você perceber que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de vencimento são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se perguntado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.
As estratégias de spread parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da Série 7. Usando as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão a lembrar os diferentes objetivos de disseminação, simplificaremos os spreads.
Vamos usar o processo de quatro etapas para resolver o seguinte problema:
Escreva 1 ABC janeiro 60 chamada @ 2.
Longo 1 ABC janeiro 50 chamada @ 8.
Um spread é definido como um investidor que é comprido e vendeu o mesmo tipo de contratos de opções (calls ou puts) com vencimentos diferentes, preços de exercício ou ambos.
Se apenas os preços de exercício são diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é um spread de calendário (também conhecido como spread "time" ou "horizontal"). Se o preço de exercício e as expirações forem diferentes, é um spread diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout de cotações de opções nos jornais. A estratégia descrita acima é um spread de chamada. Tecnicamente, é um spread de chamada vertical.
Em estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determinar a posição, observe o bloco na matriz que ilustra essa posição e mantenha sua atenção apenas naquele bloco. Neste ponto, precisamos abordar a ideia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que recebeu, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prêmios do que pagou, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a perguntas dispersas.
Aqui, há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar de spread de chamada de débito. O spread foi estabelecido em um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamada. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isso é, então, um spread de chamada de bônus ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.
3. Verifique a Matriz:
Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar a matriz e ver que as duas posições estão dentro do loop horizontal da matriz, a estratégia é um spread.
4. Siga os dólares:
Dica: pode ser útil escrever a cruz $ Out / $ In diretamente abaixo da matriz para que a barra vertical fique exatamente abaixo da linha vertical dividindo a compra e a venda. Dessa forma, o lado de compra da matriz estará diretamente acima do DR e o lado de venda da matriz estará exatamente acima do lado do CR.
Dica: observe que no exemplo, o preço mais alto está escrito acima do menor preço de exercício. Depois de identificar um spread, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o preço de exercício mais alto acima do preço de exercício mais baixo. Isso facilita muito a visualização do movimento do estoque subjacente entre os preços de exercício.
O ganho máximo para o comprador; a perda para o vendedor e o ponto de equilíbrio para ambos estarão sempre entre os preços de exercício.
Fórmulas e Acrônimos para Spreads.
Spreads de Chamada de Débito (Bull):
Perda Máxima = Ganho Máximo Pago do Prêmio Líquido = Diferença nos Preços de Exercício - Breakeven do Prêmio Líquido = Preço de Exercício Inferior + Prêmio Líquido.
Crédito (Urso) Call Spreads:
Perda Máxima = Diferença nos Preços de Exercício - Ganho Máximo Líquido do Prêmio = Prêmio Líquido Ganho do Prêmio Líquido = Menor Preço de Exercício + Prêmio Líquido.
Dica: Para os breakevens, um acrônimo que alguns candidatos consideram útil é CAL - em um C all spread A dd o prêmio líquido para o menor preço de exercício.
Usando o exemplo acima de um spread de chamada bull ou DR:
Perda máxima = $ 600 - o prêmio líquido. Se as ações da ABC não ultrapassarem 50, o contrato expirará sem valor e o investidor altista perderá todo o prêmio. Ganho Máximo = Use a fórmula:
(60-50) - 6 = 10 - 6 = 4 x 100 = $ 400.
Breakeven: Como esse é um spread de chamada, adicionaremos o prêmio líquido ao preço de exercício mais baixo. 6 + 50 = 56. O estoque deve subir para pelo menos 56 para este investidor recuperar o prêmio pago.
Escreva 1 ABC janeiro 60 chamada @ 2.
Longo 1 ABC janeiro 50 chamada @ 8.
Ganho máximo = 4 Ponto de equilíbrio = 56 Movimento do estoque ABC = +6 Diferença nos preços de exercício = 10.
Observe que quando o estoque subiu seis pontos para o ponto de equilíbrio, o investidor pode ganhar apenas quatro pontos de lucro (US $ 400). Observe que 6 + 4 = 10 - o número de pontos entre os preços de exercício.
Dica: acima de 60, o investidor não tem ganho ou perda. Lembre-se quando um investidor vende ou escreve uma opção, eles são obrigados. Este investidor tem o direito de comprar a 50 ea obrigação de entregar a 60. Tenha muito cuidado para lembrar os direitos e obrigações ao resolver problemas de propagação.
Há outras perguntas frequentemente relatadas sobre os spreads. Referindo-se novamente ao exemplo:
Escreva 1 ABC janeiro 60 chamada @ 2.
Longo 1 ABC janeiro 50 chamada @ 8.
Para lucrar com essa posição, o spread em prêmios deve:
Dica: O primeiro ponto de simplificação é o seguinte: em qualquer questão desta natureza em relação a spreads, a resposta será sempre maior ou menor. Elimine C e D.
Use o acrônimo DEW, que significa D ebit / E xercise / W iden. Depois de identificar a estratégia como um spread e identificar a posição como um débito, o investidor espera que a diferença entre os prêmios aumente. Lembre-se: os compradores querem poder se exercitar.
Se o investidor criou um spread de crédito, use o acrônimo CVN, que significa C redit / V alueless / N arrow. Vendedores, aqueles em uma posição de crédito, querem que os contratos expirem sem valor (sem valor intrínseco, sem valor) e o spread nos prêmios seja reduzido.
Fórmulas para colocar spreads.
Débito (Bear) Coloque Spread:
Ganho Máximo = Diferença nos Preços de Exercício - Net Premium Perda Máxima = Líquido Breakeven Premium = Maior Preço de Exercício - Prêmio Líquido.
Crédito (Bull) Coloque Spread:
Ganho Máximo = Prêmio Líquido Perda Máxima = Diferença nos Preços de Exercício - Prêmio Líquido Prêmio Superior = Maior Preço de Exercício - Prêmio Líquido.
Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é PSH - Em um spread de P ut, extrair o prêmio líquido do preço de exercício do H igher.
Spreads podem exigir mais etapas para uma solução, mas se você usar os atalhos, resolver o problema é muito mais simples.
The Bottom Line.
As questões de contratos de opções no exame da Série 7 são numerosas, mas o escopo das perguntas é limitado. Se você usar o processo de quatro etapas, você pode aumentar drasticamente suas chances de obter uma pontuação de aprovação. Para pegar o jeito, você terá que praticar tantas perguntas sobre as opções quanto possível antes de fazer o exame. Boa sorte!
Opções de negociação CFDs na Plus500.
Opções de compra e venda na Alemanha 30, Itália 40 e Facebook estão disponíveis para negociação com alavancagem na Plus500. Negoceie a volatilidade com nossas opções flexíveis CFDs.
Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar na perda de todo o seu capital. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos envolvidos.
Plus500UK Ltd é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (FRN 509909)
Baseado em Londres.
Opções de negociação CFDs com alavancagem.
Negocie opções com alavancagem de até 1: 5. Você pode começar com apenas £ 100 para ganhar o efeito de £ 500 de capital!
Use nossas ferramentas de gerenciamento de risco.
Defina alertas de preço e paradas como Stop Loss e Trailing Stop para gerenciar seu risco. Para evitar a derrapagem completamente, use nossa Parada Garantida e a posição será fechada na taxa exata que você definir.
Gerenciamento de conta simples.
Processo de financiamento rápido e suave através de conta bancária, cartão de crédito, PayPal ou Skrill. Várias ferramentas para gerenciar sua atividade monetária e comercial, incluindo um serviço de notificações gratuitas.
A Plus500 é principalmente compensada pelos seus serviços através do spread bid / ask.
Porquê o Plus500?
Plataforma simples e intuitiva.
Autorizado e Regulamentado.
Proteção de saldo negativo.
Suporte Online 24/7.
Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar na perda de todo o seu capital. Trocar CFDs pode não ser adequado para você. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos envolvidos.
Plus500 é uma marca comercial da Plus500 Ltd. A Plus500 Ltd opera através das seguintes subsidiárias:
A Plus500UK Ltd é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (FRN 509909).
A Plus500CY Ltd é autorizada e regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (Licença No. 250/14).
Plus500AU Pty Ltd AFSL # 417727 emitido pela Australian Securities and Investments Commission.
A Plus500SG Pte Ltd (UEN 201422211Z) detém uma licença de serviços do mercado de capitais da Autoridade Monetária de Cingapura para negociação de valores mobiliários e negociação de divisas alavancadas (Licença No. CMS100648-1).
Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar na perda de todo o seu capital. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos envolvidos.
No comments:
Post a Comment