Sunday, 11 March 2018

Estratégia da universidade de calgary


Estratégia da Universidade de Calgary
Estratégia de Educação Internacional.
O Plano Académico da Universidade de Calgary, 2012-2016, identificou a Internacionalização como uma das sete prioridades institucionais.
“Vamos criar um campus que também atraia acadêmicos de todo o mundo para esse polo - que promove diversidade de pensamento, cultura e respeito pelas alternativas. Vamos alavancar nossa expertise para compartilhar capacidade com instituições específicas no mundo em desenvolvimento. ”Plano Acadêmico 2012-2016.
“Tornando-se um Eixo Intelectual Global”, a Estratégia Internacional (2013) ucalgary. ca/uci/files/uci/international-strategy-final-sm definiu quatro metas para a Universidade de Calgary:
Aumentar a diversidade da comunidade do campus: incluindo uma meta de aumentar a porcentagem de estudantes internacionais para 10% do corpo discente de graduação e 25% do corpo de estudantes de pós-graduação. Melhorar as competências globais e transculturais dentro da comunidade do campus: incluindo a meta de que 50 por cento dos estudantes de graduação nacionais ofereçam oportunidades de estudo no exterior; e aumentar as competências interculturais através de experiências no campus. Melhorar as oportunidades para colaborações internacionais e parcerias em pesquisa e educação. Alavancar nossas áreas exclusivas de especialização para participar do desenvolvimento internacional.
“Nossa Universidade será um“ centro intelectual global ”, onde nossos alunos, funcionários e professores, no centro desse hub, irradiarão novas descobertas, ideias e aplicativos com impacto global. “Plano Acadêmico 2012-2016.
Estamos empenhados em elevar o perfil da Universidade de Calgary em todo o mundo, tornando-se um destino atraente para estudantes, acadêmicos e pesquisadores internacionais. Além disso, oferecemos opções para os estudantes estudarem em todo o mundo como parte de seu grau na Universidade de Calgary. Os problemas são internacionais em suas dimensões e exigem soluções globais, pois os países estão ligados culturalmente, economicamente e ecologicamente. Os graduados em universidades exigem habilidades que lhes permitam encontrar soluções em um mundo caracterizado por uma diversidade de idiomas, religiões, padrões de vida, padrões tecnológicos, perspectivas históricas e valores culturais.
A Universidade de Calgary tem mais de 3200 estudantes internacionais registrados no campus (outono de 2015) em mais de 100 países. Além disso, nossos ex-alunos, incluindo canadenses, estão vivendo em todas as áreas do mundo, provando a importância de uma educação internacional. A Universidade de Calgary oferece importantes bolsas de estudo e prêmios para alunos internacionais de primeiro ano de graduação, bem como prêmios para estudantes que continuam como parte do apoio da Universidade de Calgary à internacionalização e a estudantes internacionais.
A Universidade de Calgary tem acordos para receber estudantes financiados / bolsistas de vários países, tanto no nível de pós-graduação (mestrado e doutorado) quanto de graduação (bacharelado). Encorajamos os estudantes internacionais de graduação e pós-graduação a pensar em passar um tempo na Universidade de Calgary trabalhando com acadêmicos em disciplinas que auxiliam na pesquisa de ponta.
“Calgary é uma comunidade global - e devemos preparar nossos alunos para trabalhar em um mundo globalizado.” Plano Acadêmico 2012-2016.
A Universidade de Calgary desenvolveu um plano ambicioso que incentivaria 50% dos estudantes de graduação a ter um estudo no exterior ou experiência internacional. Programas de graduação fornecem um componente internacional para programas que podem incluir estudos no exterior (intercâmbio de estudantes, programas de estudo em grupo, pesquisa, estágio, estágios ou estudo independente). Os alunos podem melhorar seu programa acadêmico, perspectivas de emprego e crescimento pessoal, estudando no exterior por um período ou ano.
A Universidade de Calgary oferece opções de estudo no exterior em mais de 50 países, incluindo: Programas de Intercâmbio de Alunos por um período ou ano completo; Semestre no mar para estudantes de negócios; Programas de Escolas de Campo e de Termo no Estrangeiro para sites selecionados que oferecem oportunidades de estudo intensivo no exterior com membros do corpo docente da Universidade de Calgary durante a Intersessão de primavera e verão, semanas de bloco e alguns termos completos. Os alunos também podem usar sua iniciativa para projetar seu próprio programa de estudo ou realizar um projeto de pesquisa.
Embora alguns programas de estudo exijam conhecimento de um idioma diferente do inglês, nem todos os parceiros de intercâmbio da Universidade de Calgary esperam que o aluno seja fluente para participar. É possível combinar o estudo no exterior com o aprendizado de idiomas.
Alunos que não puderem estudar no exterior podem se envolver com atividades internacionais no campus: voluntariado em escritórios internacionais como a UCInternational ou International Student Services, participando de eventos para promover discussões e um entendimento internacional.
Vamos alavancar nossos conhecimentos para compartilhar capacidade com instituições específicas no mundo em desenvolvimento. As parcerias internacionais serão eqüitativas, respeitando as diferenças culturais e serão mutuamente benéficas. Seremos uma fonte global de informações objetivas, conhecimentos especializados e colaborações produtivas em todos os setores do governo, indústrias e organizações não-governamentais. ”Plano Acadêmico 2012-2016.
A Universidade de Calgary tem mais de 250 parcerias internacionais que incluem pesquisa colaborativa, estudos acadêmicos e científicos conjuntos, diplomas colaborativos e intercâmbios de estudantes, programas de treinamento, estágios e práticas. O corpo docente / docente da Universidade de Calgary liderou projetos de desenvolvimento em Gestão de Água nas Américas Central e do Sul; Saúde Materna Infantil na Tanzânia; Acesso, Reabilitação e Educação em Saúde no Sudão do Sul. Os estudantes da Universidade de Calgary podem completar um estágio / estágio de verão através da nossa participação com ONGs em Gana.
A Universidade de Calgary opera um campus da filial "UC Qatar" inaugurado no Outono de 2007, oferecendo um bacharelato de enfermagem e programas de pós-graduação para residentes da região do Golfo. A Universidade de Calgary celebrou sua primeira turma de formandos na UCQatar em junho de 2010 e, além dos diplomas de bacharelado, a UC Qatar oferece um programa de mestrado.
Universidade de Calgary Internacional (Parcerias, Delegações, Desenvolvimento Internacional)
Quarto 301 Mackimmie Block.
Centro para estudantes internacionais & amp; Estudo no Exterior (CISSA)
Sala 275 Centro de Estudantes MacEwan.
Recrutamento de Estudantes Internacionais & amp; Informação Prospectiva do Estudante.

Deixe a jornada começar.
Aprenda a procurar.
Nossos programas concentram-se em canalizar a curiosidade natural dos alunos, fornecendo-lhes as ferramentas para examinar criticamente o ambiente ao seu redor e participar de soluções práticas.
Descubra as respostas.
Como uma das universidades mais intensivas em pesquisa no Canadá, nunca deixamos de procurar novas maneiras de desbloquear e compartilhar os segredos do mundo ao nosso redor.
Contribua para soluções.
De que adianta saber se não podemos usá-lo para tornar o mundo um lugar melhor? Na UCalgary, o ensino, a aprendizagem e a pesquisa andam de mãos dadas com o envolvimento da comunidade.

Universidade de Calgary revela nova estratégia indígena.
Autoridades universitárias e indígenas revelaram seu novo plano para incorporar a cultura indígena ao estilo de vida da escola.
Compartilhe via e-mail.
Jennifer Friesen / para o metro calgary.
Reg Crowshoe, tradicional especialista em conservação da nação Piikani, e Dru Marshall, reitor e vice-presidente de acadêmicos da U of C, comemoram o lançamento da nova estratégia no MacEwan Hall na quinta-feira.
Depois de quase dois anos de planejamento, a Universidade de Calgary embarcou oficialmente em uma missão para tornar sua instituição mais inclusiva para estudantes e funcionários indígenas.
A U of C divulgou sua estratégia indígena na quinta-feira, na esperança de fortalecer o relacionamento entre a instituição e os povos indígenas.
O nome blackfoot da estratégia, ii 'taa' poh 'to' p, significa "um lugar para descansar, para reenergizar durante uma jornada", que é um sentimento que Phil Fontaine espera que tenha eco em todo o país.
"Isso se torna um lugar excitante", continuou o ex-chefe nacional da Assembléia das Primeiras Nações. “(A universidade é) agora vista como um lugar para rejuvenescer e revitalizar. E, se outras instituições públicas embarcarem no mesmo tipo de processo, elas podem fazer uma grande diferença ”.
Atualmente, 731 estudantes indígenas - 2,6% da população da escola - estão matriculados na universidade.
Dru Marshall, reitor e vice-presidente de acadêmicos, disse que eles não têm um número alvo para futuras matrículas, mas esperam recrutar mais estudantes e funcionários da First Nations.
"Não é realmente sobre como definir um alvo para o número", disse ela. "É sobre deixar a comunidade indígena saber que eles são bem-vindos aqui em nossa instituição."
As 27 recomendações da estratégia incluem a remoção de barreiras para estudantes indígenas e o aumento de estilos inter-culturais de estudo em paralelo - sendo histórias escritas e orais.
"Precisamos olhar para conceitos ocidentais de conhecimento", disse Reg Crowshoe, Tradicional Guardião do Conhecimento da Nação Piikani.
“Quando pegamos conhecimento e dados e os colocamos em pacotes, eles são chamados de 'livros', mas quando falamos sobre nossos dados e conhecimento oral, eles são empacotados e armazenados em histórias. Então, quando histórias e livros podem se unir e são capazes de proteger uns aos outros e trabalhar juntos, eu acho que é o conhecimento que os alunos, sejam eles das Primeiras Nações ou não das Primeiras Nações, podem se beneficiar. ”
Marshall disse que o processo de admissão incluiu barreiras para estudantes indígenas, então a universidade contratou um recrutador indígena para ajudar a nivelar o campo de jogo.
“Essas barreiras sistêmicas, que nem sequer pensamos às vezes, são as coisas que vão mudar”, disse ela.
Crowshoe foi para a escola na Universidade de Calgary e aconselhou a instituição em seus planos desde o início. Ele disse que o anúncio de quinta-feira foi um "marco".
"Hoje é um dia emocionante", disse ele. “Hoje também é emocional, porque quando falamos de verdade e reconciliação, a verdade era colecionar essas histórias, e isso era emocional e importante. Mas agora passamos dessa verdade e estamos nos movendo para a reconciliação. ”

Programa de Doutoramento.
O programa de Doutorado em Estudos Estratégicos da Universidade de Calgary aborda a necessidade crítica que existe para os analistas que podem estudar e avaliar as inúmeras ameaças de segurança que existem agora. Há uma necessidade de entender essas ameaças de uma perspectiva teórica e política. Assim, o programa CMSS PhD destina-se a ensinar uma seleção de estudiosos que podem abranger os dois mundos.
O programa do CMSS atenderá às necessidades de quatro tipos de estudantes:
Servindo oficiais militares (canadenses e outros) interessados ​​em trabalhar no governo como analistas de defesa interessados ​​em trabalhar com ONGs voltadas à segurança. Os interessados ​​em carreiras acadêmicas em instituições que entendem e apreciam o valor do trabalho multidisciplinar.
Um doutorado neste campo será cada vez mais necessário e mais importante, necessário.
Os alunos do programa de doutoramento têm um máximo de seis anos para completar os requisitos de graduação, mas espera-se que concluam os seus programas em quatro anos. Estudantes de doutorado que recebem apoio financeiro através da Universidade e do Centro serão financiados durante os primeiros quatro anos.

Compreensão, compaixão e conhecimento: U of C revela a estratégia indígena.
"O objetivo também é criar um senso de compaixão", diz o diretor de estratégia.
David Bell · CBC News Publicado pela primeira vez em: novembro 16, 2017 em 9:28 PM MT.
Última atualização: 16 de novembro de 2017, às 21:28 horas "data-initial-position =" bottom "data-arrow =" false "data-close-trigger =" clique "data-max-width =" 470px "title = "Publicado pela primeira vez em: 16 de novembro de 2017, às 21:28 horas. MT Última atualização: 16 de novembro de 2017, às 21:28." "16 de novembro de 2017.
A nova estratégia indígena da Universidade de Calgary, um programa de dois anos de desenvolvimento, foi apresentada quinta-feira. (François Joly / Radio-Canada)
Para aprender mais sobre a história indígena, a cultura, o apego à terra e as diferentes formas de conhecimento é o objetivo da Estratégia Indígena da Universidade de Calgary, agora concluída, apresentada na quinta-feira.
Shawna Cunningham, diretora de estratégia da escola, diz que os alunos pós-secundários desenvolvem uma compreensão mais rica da cultura das Primeiras Nações.
"Para garantir que tenhamos uma comunidade no campus mais consciente das formas indígenas de conhecer e fazer, estamos mais conscientes da história, da cultura e do contexto sociocultural dos indígenas", disse Cunningham ao The Homestretch na quinta-feira.
"O objetivo é também criar um senso de compaixão. Educação anti-racista, eu acho que é realmente importante."
Cunningham diz que o desenvolvimento da estratégia de dois anos incluiu quatro etapas:
Estabelecendo ou o chamado para pedir, chamando juntos. Envolvimento da comunidade, reunindo histórias. Trazendo as histórias para casa, compilando todos os dados narrativos. Fortalecendo o espírito de indigenização.
Parte da estratégia inclui cursos de crédito e não créditos, mas nenhum é obrigatório.
"Eles também estão procurando pedir às faculdades que revisem os cursos atuais para garantir que haja perspectivas indígenas incorporadas ao currículo", disse ela.
Shawna Cunningham, diretora de estratégia, diz que as faculdades estão sendo solicitadas a revisar os cursos atuais para garantir que as perspectivas indígenas estejam presentes. (Riley Brandt / Universidade de Calgary)
Cunningham diz que o pós-secundário é um bom lugar para começar com uma estratégia como essa.
"Instituições de ensino superior são onde estamos treinando cidadãos canadenses, sejam eles indígenas ou não-indígenas, para trabalhar em diferentes campos", disse ela.
"Ter um senso de compreensão e compaixão e conhecimento sobre nossa população é importante para todos os canadenses, especialmente no que diz respeito à reconciliação."
Universidade de Calgary lança a Estratégia Indígena 7:47.

A presidente da Universidade de Calgary, Elizabeth Cannon, deixa o emprego antes do término do contrato.
Elizabeth Cannon, presidente da Universidade de Calgary, entrega um relatório da comunidade no campus. Lyle Aspinall / Lyle Aspinall / Calgary Sun.
Elizabeth Cannon, presidente da Universidade de Calgary, anunciou na segunda-feira que deixará seu cargo no final do ano.
Cannon, que também é vice-chanceler da U of C, foi nomeada presidente em 2010. Ao anunciar sua saída, Gordon Ritchie, presidente da diretoria da U of C, creditou a ela a transformação da universidade em "uma das mais reconhecidas do Canadá". e instituições dinâmicas de ensino superior. & rdquo;
Cannon divulgou uma declaração via YouTube sobre sua decisão de renunciar ao cargo de presidente.
& ldquo; Tem sido uma honra e um privilégio. Quero agradecer aos nossos alunos, corpo docente, funcionários, ex-alunos e comunidade em geral por todo o apoio a mim e, é claro, à Universidade de Calgary durante esse tempo, & rdquo; Canhão afirmou.
Ela observou que ela terá servido em seu papel por mais de oito anos, uma vez que ela formalmente renuncie de sua posição.
"Esta tem sido uma jornada maravilhosa para mim e eu sei que nos próximos 11 meses continuaremos a fazer um ótimo trabalho enquanto garantimos uma transição suave para a nova liderança da Universidade de Calgary", disse. ela afirmou.
Cannon elogiou o lançamento da estratégia Eyes High da universidade, que visa "afiar o foco na pesquisa e na erudição, enriquecer a qualidade e a amplitude do aprendizado e integrar a universidade à comunidade", acrescentou. como um destaque de seu mandato como presidente. A estratégia também visa tornar a U of C um dos cinco institutos de pesquisa no Canadá até 2022.
Ela deixa seu papel um ano e meio antes de seu contrato expirar no final de junho de 2020. Tendo iniciado seu mandato como presidente em 2010, o contrato de Cannon foi prorrogado em julho de 2014, que lhe rendeu US $ 480.000 de salário anual.
Ritchie disse que o conselho de administração está imediatamente lançando uma busca pelo próximo presidente e considera-se afortunado por ter quase um ano para encontrar um candidato.
"As extensas realizações durante o tempo (de Cannon) como presidente marcaram um período extraordinário de crescimento e sucesso nos 50 anos de história da universidade", disse Ritchie em um comunicado. “Desde sua nomeação em 2010, ela impulsionou uma agenda ousada que impulsionou a universidade a novos níveis de excelência em ensino e aprendizado, pesquisa e envolvimento da comunidade.”
Branden Cave, presidente do Sindicato de Estudantes da Universidade de Calgary, elogiou Cannon por garantir o financiamento necessário para criar o Instituto Taylor de Ensino e Aprendizagem e o Centro de Apoio ao Pensamento Empreendedor, através de doações separadas de US $ 40 milhões, durante seu mandato.
"O trabalho do próximo presidente será o de capitalizar muito do trabalho de base que o Dr. Cannon estabeleceu com relação à visão da Eyes High e ao compromisso com o pensamento empreendedor", disse Cave.
Ele acrescentou que a partida de Cannon foi inesperada.
"Foi uma surpresa, mas estamos ansiosos para fazer parte do processo de encontrar o novo presidente", disse Cave. "De repente, ficou realmente emocionante no campus."
Cannon não deu uma razão para sua partida nem esclareceu o futuro, mas afirmou que planeja se envolver com a universidade.

No comments:

Post a Comment